Palmeiras superou a lei do ex para vencer a Ferroviária, em Jundiaí
A equipe feminina do Palmeiras estreou no Campeonato Paulista na tarde de quinta-feira, em duelo difícil contra a tradicional Ferroviária. Jogando como mandante, no estádio Jayme Cintra, as Palestrinas venceram as adversárias por 3 a 2 e começaram a competição com o pé-direito.
Em grande jogada individual, Taina Maranhão abriu o placar para o Palmeiras. No começo do segundo tempo, Brena Carolina acertou um belo chute de fora da área e ampliou o marcador. Duda Santos, ex-Palmeiras, diminuiu o placar, mas Poliana voltou a colocar as Palestrinas com dois gols de vantagem. No fim, a Ferroviária foi às redes novamente, mas o Verdão saiu com os três pontos do estádio.
No domingo, a equipe volta a campo pelo estadual para o clássico contra o SPFC, em Santana de Parnaíba. O jogo acontece às 11h. Pelo Brasileiro, o time comandado por Camilla Orlando enfrenta no dia 09 de junho o SCCP.
Escalação do Palmeiras: Natascha, Bruna Calderan, Poliana, Pati Maldaner, Giovanna Campiolo e Juliete; Ingryd Lima (Diany Martins), Brena Carolina (Isadora Amaral) e Dudinha (Bianca Gomes); Laís Estevam e Taina Maranhão.