Feminino: Palmeiras deixa escapar invencibilidade no Campeonato Brasileiro

Feminino: Palmeiras deixa escapar invencibilidade no Campeonato Brasileiro.
Jhony Inácio/@jhonyfotoesportiva

Jogando no Jayme Cintra, o Palmeiras foi superado pelo Botafogo

Após conquistar o empate no último lance da partida contra o Red Bull Bragantino, na rodada da passada, o time feminino do Palmeiras foi superado pelo Botafogo, na manhã de domingo, e perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

Jogando no Jayme Cintra, em Jundiaí, as Palestrinas perderam por 2 a 0, em duelo válido pela terceira rodada. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para ambas as equipes. Na volta do intervalo, o time carioca abriu o placar aos 20 minutos e, logo após o tento sofrido, o Palmeiras foi pra cima e chegou a criar boas chances, mas parou na goleira adversário. O segundo gol do Botafogo saiu aos 50’.

Com o resultado, o Palmeiras permaneceu com quatro pontos, na nona colocação. A equipe comandada por Camilla Orlando volta a campo na quinta-feira, às 15h, para enfrentar o Grêmio, em Eldorado do Sul (RS).

Escalação do Palmeiras: Natascha; Bruna Calderan, Poliana, Flavia Mota e Juliete (Bianca Gomes); Ingryd Lima (Isadora Amaral), Brena Carolina e Fe Palermo (Letícia Ferreira); Amanda Gutierres, Lais Estevam e Taina Maranhão (Yamila Rodríguez).

Próximos jogos do Palmeiras no Brasileiro Feminino:

  • 28/03 – 15h – Grêmio x Palmeiras – Airton Ferreira da Silva;
  • 13/04 – 10h – Palmeiras x Avaí/Kindermann– Jayme Cintra;
  • 20/04 – 10h – Palmeiras x América-MG – Jayme Cintra;
  • 28/04 – 16h – Ferroviária x Palmeiras – Arena Fonte Luminosa;
  • 01/05 – 10h – Palmeiras x Real Brasília – Jayme Cintra.

Palmeiras é superado na ida da semifinal do Paulista Feminino

Palmeiras é superado na ida da semifinal do Paulista Feminino.
Rebeca Reis/Agência Paulistão

Jogando no Jayme Cintra, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo SCCP

A equipe feminina do Palmeiras entrou em campo neste sábado, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista, e foi superada por 1 a 0 para o SCCP. A partida aconteceu no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

O jogo da volta, no Itaquerão, será disputado no domingo que vem, dia 12. Para avançar de fase e buscar o bicampeonato, as Palestrinas precisarão vencer as rivais por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis. Não há o critério do gol qualificado fora de casa no estadual.

Escalação do Palmeiras: Amanda; Bruna Calderan, Poliana, Flávia Mota e Katrine (Dudinha); Camilinha, Duda Santos e Benítez (Juliete); Bia Zaneratto, Laís Estevam (Letícia) e Amanda Gutierres.

Campanha do Palmeiras no Paulista Feminino:

Semifinal

  • 04/11 – Palmeiras 0 x 1 SCCP – Estádio Jayme Cintra
  • 12/11 – 11h – SCCP x Palmeiras – Itaquerão

Com gol no final, Palmeiras vira e vence o Grêmio no Brasileiro Feminino

Com gol no final, Palmeiras vira e vence o Grêmio no Brasileiro Feminino.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Leticia Ferreira marcou aos 48 do segundo tempo o gol da vitória do Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira, no estádio Jayme Cintra, o Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 1 e engatou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino, assumindo provisoriamente a liderança da tabela.

Apesar de ter sido o Palmeiras a criar as primeiras grandes chances, foi a equipe gaúcha que saiu na frente do placar na metade do segundo tempo. Entretanto, Lorena Benítez, aos 34 minutos, e Leticia Ferreira, em linda jogada de Bia Zaneratto nos acréscimos da partida, marcaram os gols que garantiram o triunfo das Palestrinas.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 32 pontos em 14 rodadas disputadas. No último jogo da primeira fase, as Palestrinas, já classificadas, encaram o Athletico-PR fora de casa, às 15h da próxima segunda-feira.

Escalação do Palmeiras: Bobadilla; Duda Santos, Flávia Mota e Katrine; Bruna Calderan, Lorena Benítez, Andressinha (Vitorinha) e Laís Estevam (Leticia Ferreira); Bia Zaneratto, Yamila Rodríguez (Dudinha) e Amanda Gutierres.

Assista aos melhores momentos da vitória do Palmeiras:

Campanha no Brasileiro: