Brasileiro Feminino: Palmeiras fica no empate com Avaí/Kindermann

Brasileiro Feminino: Palmeiras fica no empate com Avaí/Kindermann.
Leo Piva

Jogando fora de casa, Palmeiras empatou em 2 a 2

Em jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Palmeiras teve sua sequência de vitórias interrompida ao empatar em 2 a 2 com o Avaí/Kindermann. O duelo aconteceu na tarde deste domingo, em Santa Catarina.

Depois de sair atrás do placar no primeiro tempo, as Palestrinas buscaram o empate na etapa final e chegaram a virar a partida aos 44 minutos. Entretanto, a equipe adversária igualou o marcador nos acréscimos do duelo. Amanda Gutierres e Poliana fizeram os gols do Palmeiras.

Com o técnico Ricardo Belli de volta ao banco de reservas, o Palmeiras foi a campo com Kate Tapia; Camilinha, Poliana, Flávia Mota e Katrine; Lorena Benítez (Juliete Oliveira), Andressinha e Duda Santos; Amanda Gutierres, Yamila Rodríguez (Letícia Ferreira) e Laís Estevam (Vitoria). A atacante Bia Zaneratto, principal jogadora do time, foi desfalque devido a um desconforto muscular, assim como a zagueira Sorriso.

As Palestrinas voltam a campo na sexta-feira para enfrentar o Bahia, no Allianz Parque, às 20h. As informações sobre a venda dos ingressos ainda não foram divulgadas pelo clube. O Palmeiras ocupa atualmente a segunda colocação da competição, com sete pontos.

Confira os jogos do Palmeiras no Brasileiro Feminino:

Campeão, Palmeiras tem 3 jogadoras na seleção do Campeonato Paulista Feminino

Campeão, Palmeiras tem 3 jogadoras na seleção do Campeonato Paulista Feminino, promovida pela FPF.
Fabio Menotti

Poliana, Ary Borges e Bia Zaneratto foram as representantes do Palmeiras na seleção do campeonato

A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou na noite de quinta-feira o evento de premiação do Campeonato Paulista Feminino. O Palmeiras, que sagrou-se campeão sobre o Santos, teve três jogadoras escolhidas para a seleção do campeonato: a zagueira Poliana, a meio-campista Ary Borges e a atacante Bia Zaneratto.

Experiente, a defensora conquistou o título estadual pela quinta vez na carreira. Poliana chegou ao Verdão em 2022 e, além de ganhar o Paulista, também foi campeã da Libertadores.

Ary e Bia, autoras dos gols das Palestrinas no jogo decisivo diante do Santos, terminaram a competição como as artilheiras do Palmeiras, ambas com 10 gols marcados cada.

Com 3 atletas do Palmeiras, confira a seleção do campeonato:

  • Goleira: Camila (Santos);
  • Laterais: Fê Palermo (SPFC) e Bia Menezes (Santos);
  • Zagueiras: Poliana (Palmeiras) e Thais Regina (SPFC);
  • Meio-campistas: Brena (Santos), Micaelly (SPFC) e Ary Borges (Palmeiras);
  • Atacantes: Ariel (Red Bull Bragantino), Cristiane (Santos) e Bia Zaneratto (Palmeiras).