Brasileiro Feminino: Palmeiras fica no empate com Avaí/Kindermann

Brasileiro Feminino: Palmeiras fica no empate com Avaí/Kindermann.
Leo Piva

Jogando fora de casa, Palmeiras empatou em 2 a 2

Em jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Palmeiras teve sua sequência de vitórias interrompida ao empatar em 2 a 2 com o Avaí/Kindermann. O duelo aconteceu na tarde deste domingo, em Santa Catarina.

Depois de sair atrás do placar no primeiro tempo, as Palestrinas buscaram o empate na etapa final e chegaram a virar a partida aos 44 minutos. Entretanto, a equipe adversária igualou o marcador nos acréscimos do duelo. Amanda Gutierres e Poliana fizeram os gols do Palmeiras.

Com o técnico Ricardo Belli de volta ao banco de reservas, o Palmeiras foi a campo com Kate Tapia; Camilinha, Poliana, Flávia Mota e Katrine; Lorena Benítez (Juliete Oliveira), Andressinha e Duda Santos; Amanda Gutierres, Yamila Rodríguez (Letícia Ferreira) e Laís Estevam (Vitoria). A atacante Bia Zaneratto, principal jogadora do time, foi desfalque devido a um desconforto muscular, assim como a zagueira Sorriso.

As Palestrinas voltam a campo na sexta-feira para enfrentar o Bahia, no Allianz Parque, às 20h. As informações sobre a venda dos ingressos ainda não foram divulgadas pelo clube. O Palmeiras ocupa atualmente a segunda colocação da competição, com sete pontos.

Confira os jogos do Palmeiras no Brasileiro Feminino:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *