Palmeiras realiza treino tático antes de embarcar a Montevidéu

Jogadores do Palmeiras durante treino tático, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Fora dos últimos jogos, Felipe Melo participou do treino tático

O Palmeiras realizou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, a última atividade antes de viajar para Montevidéu, onde enfrentará o Flamengo no sábado, pela final da Copa Libertadores.

O dia começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores. Em seguida, no gramado, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram um trabalho tático com ênfase nas jogadas ensaiadas, movimentações e posicionamento. Depois, os atletas praticaram lances de bola parada e cobranças de pênaltis e faltas.

Os titulares do duelo contra o Atlético-MG, ontem à noite, permaneceram na parte interna para atividades regenerativas. O elenco almoçou no Centro de Excelência após o treinamento e em seguida foi para o aeroporto de Guarulhos.

Felipe Melo participa do treino tático

Desfalque dos últimos jogos por conta de dores no joelho direito, o volante Felipe Melo foi a campo e treinou ao lado dos companheiros pela primeira vez na semana. Nos demais dias o camisa 30 havia feito trabalhos à parte.

Sendo assim, Marcos Rocha, suspenso, é o único jogador que não poderá atuar na decisão. Seu substituto pode ser Mayke ou Gabriel Menino.

Em solo uruguaio, o Palmeiras realizará o primeiro treinamento na tarde desta quinta-feira, no estádio Gran Parque Central.