Convocado para a Seleção Brasileira, Weverton lamentou o resultado sem gols contra o Red Bull Bragantino
O Palmeiras ficou no empate sem gols com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, e viu a distância para o Botafogo aumentar para três pontos. Ao final do duelo, Weverton concedeu entrevista e falou sobre o resultado e a sequência do Verdão.
“O jogo foi bem disputado, com chances para os dois lados. Vamos continuar fazendo o que a gente sempre faz, que é lutar até o final. Vamos brigar enquanto tivermos chances, competir. Infelizmente a vitória não veio, mas isso é o futebol. A distância aumentou um pouco, mas o que cabe a nós agora é descansar e continuar na perseguição. Vamos lutar até o fim”, disse o goleiro.
No duelo, Weverton realizou cinco defesas, sendo três em finalizações de dentro da área. O camisa 21 ainda teve 100% de aproveitamento nas saídas de gol e afastou uma bola da área.
Com o resultado, o Verdão chegou aos 57 pontos. A equipe agora só voltará a campo depois da data Fifa. No dia 20, o Palmeiras encara o Juventude, em Caxias do Sul.
Weverton convocado
Na manhã deste sábado, Weverton foi convocado por Dorival Júnior e volta a defender a Seleção Brasileira. O goleiro irá substituir Alisson, que se lesionou.
“Muito feliz, é sempre uma honra e privilégio vestir a camisa da seleção. É fruto do meu trabalho. Agradeço a Deus e a todos os meus companheiros. É uma coroação de um grande trabalho. Recebi a ligação enquanto me preparava para o jogo e consegui fazer minha parte hoje. Infelizmente a vitória não veio, mas vamos seguir”, disse o goleiro.