Uniforme celebra os 110 anos de vida do Palmeiras; estreia será contra o Santos
Palmeiras e a Puma lançaram nesta sexta-feira os novos uniformes para a temporada 2024. Sob a campanha “O que nos torna família”, as camisas HOME e AWAY dividem as mesmas estampas, com detalhes em dourado, golas e escudos antigos do clube compondo o design. (Veja abaixo todos os detalhes).
Em celebração aos 110 anos de História do Palmeiras, os uniformes terão um detalhe inédito abaixo do escudo do peito: a frase S.E.P. 110 anos. “Seguiremos valorizando e elevando a maneira de comemorar o legado do Palmeiras, olhando sempre para o futuro e homenageando a tradição”, disse Luciana Soares, diretora de marketing da fornecedora.
A estreia do uniforme acontece na partida deste domingo, contra o Santos, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Os mantos chegam ao mercado em três versões diferentes: Jogador (R$ 499,90, do tamanho PP ao EGG adulto – masculino e feminino), Torcedor (R$ 369,90, do tamanho PP ao EGG adulto – masculino e feminino) e Estádio (R$ 179,90, do tamanho P ao EGG adulto).
Camisa rosa e azul será usada exclusivamente na partida do Palmeiras contra o Atlético-MG
Na partida contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, o Palmeiras vestirá uma camisa inédita, em campanha de prevenção ao câncer.
O uniforme dos jogadores de linha será metade rosa e metade azul, em alusão ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, famosas campanhas de prevenção ao câncer de próstata e câncer de mama, respectivamente.
Palmeiras realizará leilão das camisas em ação beneficente
Após a partida, as camisas serão leiloadas e toda a verba arrecadada irá para o AC Camargo Cancer Center, auxiliando no tratamento de pacientes com a doença.
Essa é mais uma ação do programa “Por um futuro mais verde”, em que o Verdão realiza ações de impacto social.
Inspirado nos batimentos cardíacos dos atuais jogadores, terceira camisa do Palmeiras chega na cor “Yellow Alert”
Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras e a PUMA apresentaram o novo terceiro uniforme do clube. O design da camisa teve como inspiração os batimentos cardíacos dos atuais jogadores. Para isso, o Núcleo de Saúde e Performance do Verdão captou a frequência cardíaca dos atletas nas últimas rodadas.
De acordo com o clube e a fornecedora, a “união da linha dos corações compõe o layout da camisa, fazendo um paralelo entre o sentimento do elenco e dos torcedores”. Veja:
“A ideia para este uniforme aconteceu de forma genuína durante a reta final do Brasileirão de 2022. Toda a equipe da PUMA envolvida estava acompanhando e torcendo pelo Palmeiras, compartilhando a ansiedade da conquista com a torcida e os jogadores, assim surgiu a ideia de registrar os batimentos cardíacos dos jogadores durante esses momentos que foram extremamente intensos para todos os palmeirenses”, contou Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil.
O novo uniforme está disponível nos sites PalmeirasStore.com e PUMA.com, além das lojas físicas. Os valores das camisas são: modelo Jogador (R$ 429,90, do tamanho P ao 3GG adulto), modelo Torcedor (R$ 329,90, do tamanho P ao 3GG adulto), versão feminina (R$ 329,90, do tamanho PP ao GG) e modelo Infantil (R$ 299,90, do tamanho 8 ao 16).
Estreia da nova camisa do Palmeiras
O Palmeiras entrará em campo pela primeira vez com o novo uniforme neste domingo, no confronto diante do Vasco. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 18h30, no Allianz Parque.
Lançamento da nova camisa do Palmeiras contou com as presenças de Dudu e Ademir da Guia; clube anuncia opção econômica
Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras e a Puma divulgaram o novo uniforme do clube para a temporada. Sob a campanha “Bem-vindos à Terceira Academia”, o lançamento celebra as Academias das décadas de 60 e 70 e também o momento do time atual, que desde a chegada de Abel Ferreira coleciona títulos.
#UmaAcademiaInspiraAOutra. Nos anos 60, a arte da Primeira. Na década de 70, a solidez da Segunda. Bem-vindos à Terceira Academia! Estampada na sua fibra e na sua imponência. Imortalizada no manto!
Ademir da Guia e Dudu, parceiros de meio-campo das primeiras Academias, participaram da campanha de lançamento.
“Nos anos 60 e 70, o Palmeiras tinha um time com jogo envolvente e ganhávamos taças e taças. Eu enxergo no time atual a arte da Primeira Academia com a solidez da Segunda. Eu me sinto honrado, aos 80 anos de vida, por presenciar o surgimento de mais um time histórico que eu afirmo ser a Terceira Academia da Sociedade Esportiva Palmeiras”, disse o Divino.
“A força desta campanha está na união entre passado e presente; jogadores e torcida; comissão técnica e diretoria; Palmeiras e PUMA. Reafirmamos o trabalho que estamos desenvolvendo para reverenciar um dos maiores clubes do Brasil”, destacou Sebastian Diaz, CEO da fornecedora de material esportivo.
Modelos e novidades no preço
O uniforme HOME faz referência direta à Segunda Academia, com inspiração na camisa de 1973, ano em que o clube conquistou o Campeonato Brasileiro. A camisa apresenta gola retilínea e punho em rib, replicando o padrão de 1973 em uma execução em “verde neon”.
O modelo AWAY, de cor branca, traz elementos da torcida com inspiração na simbologia utilizada nos dias de jogos do Palmeiras, como faixas, flâmulas e bandeiras.
Pela primeira vez, três versões das camisas foram disponibilizadas: Jogador, Torcedor e Estádio, que possuem detalhes, tecnologias e acabamento distintos. O modelo ‘Estádio’, que será vendido somente na Palmeiras Store, terá o preço mais barato (R$179,90 – do PP ao 3GG adulto), enquanto o ‘Torcedor’ custará R$329,90 e o ‘Jogador’ será comercializado por R$429,90 – os dois últimos estarão disponíveis dos tamanhos P ao 3GG adulto.
A estreia do novo uniforme está prevista para acontecer neste sábado, quando o Verdão enfrenta o Flamengo, pela Supercopa do Brasil.
Palmeiras e Puma apresentaram a nova camisa 3 na madrugada desta sexta-feira
Na madrugada desta sexta-feira, Palmeiras e Puma realizaram o lançamento da nova camisa 3 palmeirense, sob a campanha “Verde é Tudo. Verde ou Nada.”, que traz uma diferente tonalidade da cor verde, com listras horizontais em amarelo na parte frontal. O vídeo de divulgação, que contou com as presenças de Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Rony, Vanderlan e Weverton, foi a primeira ação em comemoração ao aniversário de 108 anos.
“Puma e Palmeiras já construíram uma parceria muito forte e vitoriosa, com diversos títulos conquistados. Queremos seguir assim, por isso buscamos sempre, através dos uniformes e das campanhas que criamos em conjunto, sintetizar a paixão que existe entre os torcedores e cada elemento que remeta ao Palmeiras”, disse Sebastián Diaz, CEO da fornecedora no Brasil, ao site oficial do Verdão.
“Para a nova camisa THIRD, entendemos que é o momento perfeito de celebrar essa apropriação da cor verde pelo Palmeiras, afinal se trata da cor mais vitoriosa do futebol brasileiro”, finalizou.
A camisa está sendo comercializada através dos sites PalmeirasStore.com e PUMA.com, e também nas lojas físicas do clube e da fornecedora. O modelo masculino custa R$299,90; infantil e feminina saem por R$279,90.
A previsão é que o Palmeiras estreie o uniforme no duelo em casa diante do Juventude, pelo Brasileirão, no dia 10 de setembro.
Confira o vídeo de divulgação da camisa 3 “Verde é Tudo. Verde ou Nada.”