Palmeiras e Puma lançam novo uniforme sob a campanha “É o Palestra que nos torna família”, em comemoração aos 110 anos do clube
Em celebração aos 110 anos da história do Palmeiras, que serão completados na próxima segunda-feira (26), o novo uniforme 3 foi lançado nesta sexta-feira pelo clube e a Puma, fornecedora de material esportivo.
A campanha de lançamento é intitulada com a seguinte frase: “É o Palestra que nos torna família”. O uniforme será na cor dourada, com detalhes em verde e a frase “Nasceste Palestra” aplicada na nuca. É a primeira vez na história do clube que a cor principal do uniforme será dourada.
“É a continuação perfeita para a narrativa que começamos em janeiro de 2024, convidando todos os palmeirenses a refletirem sobre o que os tornam uma família dentro e fora de campo. A nova campanha evidencia que esse sentimento, essa sensação de pertencimento e união acontece em torno do amor ao Palmeiras”, explicou a diretora de Marketing da Puma Brasil, Luciana Soares.
Em julho deste ano, Palmeiras e Puma anunciaram a renovação de contrato, que será válido até o final de 2028. “Estamos muito felizes de poder contar mais uma história ao lado do Palmeiras e em saber que seguiremos juntos pelos próximos anos com nossa vitoriosa colaboração”, finalizou.
A estreia do novo uniforme será neste sábado, no duelo do Palmeiras contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. A venda da camisa, no entanto, se iniciará apenas no dia 26 de agosto, data de aniversário do clube.
O modelo Jogador está disponível por R$ 499,90 do tamanho P ao 3GG adulto. O modelo Torcedor está disponível por R$ 369,90 do tamanho P ao 3GG adulto; do 8 ao 16 infantil por R$ 329,90; e do PP ao GG na versão feminina por R$ 369,90.