1
X
0

Palmeiras 1x0 Jorge WilstermannCésar Greco / Ag.Palmeiras

Ficha Técnica

38.419

R$ 2.565.095,57

Eduardo Humberto Gamboa

Jorge Wilstermann

Olivares
Morales
Alex Silva
Zenteno
Diaz
Aponte
Machado
Ortiz
Saucedo
Bergese
Cardozo
Cabezas
Olego
Thomaz Santos
Roberto Mosquera
TÉCNICO









  • Ganhar dos bambis é muito bom. Ganhar humilhando com um gol como o do Dudu, melhor ainda. Ver o projeto de técnico delas tirar um atacante e colocar um volante pra “fechar a casinha” antes da metade do 2º tempo, não tem preço. Com essa raça não tem conversa, não tem amizade. Tem que ser assim mesmo. Na raça, na técnica, na vontade e com humilhação. Elas merecem!

  • EB deu um SHOW no M1co, o técnico que é amado pela mídia. O spfc não conseguiu atacar o jogo todo, nossos laterais e volantes engoliram os pontas e meias dos caras; o Pratto ainda não saiu do bolso do Mina. Partida EXCEPCIONAL, mostramos que vamos brigar por tudo.

    Agora temos de manter esse padrão contra o Jorge qualquer coisa (que tem ALEX SILVA na zaga), que provavelmente virá para conseguir um pontinho (diferente do jogo contra o Penarol).

  • O 4-1-4-1 funciona com o TcheTche e Guerra em campo porque eles também ajudam na marcação.
    A segunda linha com Dudu, Guerra, TcheTche e Keno vai nos dar muitas alegrias.

  • Caros colegas, ganhar do SPFW é bom demais!

    Não importa se há tempos não rivalizamos com eles campeonatos.

    A história fala por si desse clube sem caráter algum.

    Obrigado, Palmeiras!

  • exigir que o TS tenha um passe do mesmo nivel que seu desarme, é igual exigir que o Dudu tenha um desarme do mesmo nivel que seu passe….cada um na sua função, o TS é o melhor ladrão de bolas do nosso elenco, acho que dá para relevar que não seja um armador à altura

    • Olha o Thiago Santos tem melhorado muito no quesito passe. Já realiza bons lançamentos e fez isso contra o São Paulo. Hoje o TS é um volante que sabe jogar.

  • Golaço do Dudu, golaço do Tchê Tchê, partidaça do Thiago Santos, showzaço da nossa torcida e um calaboca MOSNTRO na imprensa. Se esse time entrar nos trilhos ninguém segura.

  • O resultado foi fundamental para baixar as cornetas nesta semana que teremos sequência fundamental na Libertadores e depois vamos tirar as sardinhas do Paulista no domingo…

    Alguns torcedores precisam entender que o nosso elenco é tão qualificado que se nos reunirmos em 10 torcedores para discutir sobre o time é capaz de termos 10 times titulares diferentes e 10 esquemas táticos diferentes. Portanto, vamos apoiar o EB. Vamos dar tempo para ele desenvolver o seu trabalho. Não é fácil escalar esse time: Dudu ou Keno na esquerda??? Dudu ou Guerra pelo meio??? Bastos ou Guedes pela direita??? Veiga ou Guerra??? Tchê-Tchê ou Dudu??? Vitor Hugo ou Dracena??? Mina ou Dracena??? Bigode de 9 ou aberto na direita??? Não tem como colocar todos de titulares!!! Alguns bom jogadores vão ficar na suplência e é natural que um torcedor goste mais de um ou de outro. O fato é que temos ótimos jogadores para entrar e manter o nível de jogo. Vide que jogamos contra elas com um time bastante diferente daquele que estreou na Libertadores e demos aula.

    AVANTI VERDÃO!!!

  • A característica que mais eu gostava no Cuca era montar o time de acordo com o adversário. Com o elenco que temos podemos anular qualquer um. Ontem o EB fez isso. Ele já entendeu como vamos ganhar os jogos e finalmente subiu de patamar. Ontem mandamos um recado para a imprensa pró cheirinho que o campeão voltou. Ninguém terá vida fácil contra nós. Vamos encantar a América esse ano como fez o Atlético Nacional em 2016. Em tempo, hoje me tornei um padrinho do Verdazzo. Esse canal é muito importante para nós palmeirenses. Avanti Verdão!!!

  • EB jogou um copo de água na grama com uma falta não marcada no tchê tchê e a torcida vibrou como se fosse um gol….Kkkkkk é isso que queremos ver! Avanti!

  • Que este jogo seja modelo para a temporada, dentro e fora de casa. Marcação no campo de defesa do adversário e imposição ofensiva.
    Dudu está em fase iluminada. Tchê Tchê é fundamental. Thiago Santos jogou muito e acho que pode evoluir ainda mais. Mina e Vitor Hugo dão muita confiança. O time apresentou uma postura de campeão. Torcer para que este clássico seja o ponto de virada neste início de trabalho de Eduardo Baptista.
    A coroação desse resultado veio em forma de humilhação a esse time de vaidosos: mais uma cobertura digna de cinema.
    Agora, que venham os jogos da Libertadores. Assim que o time deve jogar. Na guerra nenhum time deverá ganhar do Palmeiras. Se a equipe mantiver essa raça, aliada a tática e a técnica de nosso grande elenco, seremos quase que imbatíveis.

  • “Mesmo com sérios problemas no passe, destruiu a articulação do adversário.” Mas o cara errou apenas um passe em 23 que tentou.

    • Sério mesmo? O maior problema do Thiago sempre foi o passe. Se for é motivo de muitos parabéns pois é um grande defensor.

    • Sem chance, ele rifou várias bolas, com passes bizarros, tentou virar jogo várias vezes…

      Ele é ótimo defensivamente, mas peca muito na articulação, sem falar as pedradas que ele devolveu pra defesa que o mina teve que arredondar pra poder seguir.

      Outra questão é que ele faz muita falta desnecessária, ele podia ter saido com vermelho desse jogo.

      • André, ele não erra tantos passes assim. O que talvez incomoda seja a opção no momento de passar a bola. Ele não tem a profundidade que o Tchê Tchê e o Melo.

      • na época da Parmalat o time tinha os melhores jogadores do BRA, porém o Amaral sempre jogava e tinha sérias limitações de passe.

  • Conrado você lembra de um jogo de futebol que tinha no super Nintendo que tinha uma manha pra fazer o gol, a gente levava a bola pra lateral no meio campo ai chutava, todas as vezes era gol… tentei achar algum vídeo mas não encontrei seria legal pra fazer algum meme com os bambis…
    rsrsrsrs

    • Meu amigo, melhor que usar esse truque pra fazer o meme é usar o do Gol do meio de campo. kkkkkkkkkkkkkk.

      • mas é esse mesmo, só que tinha que direcionar o jogador um pouco pra lateral antes de chutar, se chutar do meio campo não vai…

        • Eu lembro disso ai no deluxe, fiz varias vezes..
          Ia ma lateral, fazia 3 fintas de um lado p outro e “X”, era infalivel

          • é a mesma coisa contra os bambis, só é passar um pouquinho do circulo do meio campo e chutar que é gol
            kkkkkkkkk

    • Engraçado, eu jogava no Fifa 1996 no meu Mega Drive e fazia a mesma coisa e sempre funcionava. Eu lembro que eu até combinava com meus amigos que era proibido fazer isso no x1.

      • não lembro tinha muitos jogos… bomba sei o que, campeonato brasileiro que tinha o narrador fanho, etc não lembro qual era…
        era só chutar do meio campo que era gol. igual contra os bambis….
        kkkkkk
        ,

    • Também sou UM POUCO mais velho que você…eu acho.

      Salvo engano, o jogo é o Super Star Soccer, da Komani, no SNES.

  • Finalmente o primeiro jogo do ano, deu gosto de ver…time compacto, trocando passes com velocidade…EB calando minha boca!!!!!!Espero que daqui pra frente cale a minha boca sempre!!!
    Dessa vez eu vi uma evolução do time, tanto de técnica quanto de raça…
    TS, MB, Tche Tche, Dudu monstros.O ano começou, agora segura!

      • voce nao esta atazanando o EB, e sim quem tenta participar de uma discussao sadia.
        existem vários sites que adoram esse tipo de cornetagem na área de coentários. O Verdazzo não é um deles.

  • acho que só o diego do flamengo ta no mesmo nível do dudu hoje… aliás, o flamengo depende muito dele.. o palmeiras tem um elenco bem mais qualificado

  • Realmente se EB necessitavam de uma vitória importante sem medo com Palmeiras sendo PALMEIRAS, mas ainda deve a derrota medrosa no Derby. E o empate do Tucuman.

  • Qual é a escalação titular do Palmeiras?

    Aquela que vamos usar contra o Barcelona na final do mundial!

  • Eu nunca comento, mas dessa vez preciso, o que o THIAGO S. joga muito desarmando, é proporcionalmente inverso ao que ele faz apoiando, o cara erra (com regularidade) passe de 5 metro, se saisse bem pro jogo, ia ser dificil segurar no Palmeiras

  • Sensacional! Que este jogo seja modelo para a temporada, dentro e fora de casa. Marcação no campo de defesa do adversário e imposição. Dudu está em fase iluminada. Os bambis gostam de cobertura….Cobertura de esperma!

  • Só dei uma cornetadinha no EB quando trocou Willian pelo Borja. Eu teria tirado o Dudu para poupa-lo, pois o jogo tava fácil kkkkkk. Mas o filho do Nelsinho se redimiu logo depois.

  • A lamentar só essa maldita história de torcida única. Os bambis tinham que estar lá pra ouvir o olé. Mas nada é perfeito.

  • Foi bom ver o Eduardo Batista gritando com o emblema do Palmeiras nas mãos… gostei mesmo!

  • Eduardo Baptista mostra sinais de que começou a entender como treinar um time do tamanho do palmeiras, gostei de ver o time subindo a marcação e encurralando o SPFC no campo de defesa, e tambem ele colocando Borja e Keno quando o jogo ja tava resolvido, mantendo o time pra frente e buscando mais gols, fosse essa a postura contra o SCCP o resultado poderia ter sido outro

  • Conrado, o final do seu texto é o que me faz ser cada vez mais Palmeirense. A nossa história é linda e o BAM é o jogo que me dá maior prazer em ganhar nestes meus 46 anos de Palmeiras.
    SCCP é folclore, uma delícia ganhar deles também, mas o BAM é inimigo, fantástico e histórico cada vitória.
    Avanti Palestra !

  • Contra esse time do Morumbi não tem essa de rivais: são inimigos sim senhor! O episódio da Arrancada Heroica 1942 deveria ser conteúdo obrigatório nas escolas do ensino brasileiro. Obrigado Palmeiras pelo dia inesquecível! E, finalmente, o time teve uma pegada, uma raça que ainda não tinha visto esse ano. Eduardo Baptista está começando a entender o que é o Palmeiras. Como é bom viver o time do ano que vem no presente!

  • Não pude assistir devido compromisso, mas agora vou ver o vt. Esse time ainda vai embalar e ficar muito bom. Precisamos ter paciência. Em jogos equilibrados, temos muita qualidade em quase todos os jogadores.

  • Textaço hein Conrado! A gente lê e sente a alegria que é surrar as bambinas!

    DALHE PORCO!

  • Poucas coisas são tão prazerosas para um palmeirense quanto ver os torcedores do SPFC engolindo a seco toda a arrogância e prepotência.

  • Que ótimo jogo! Muito importante pro time entrar embalado na quarta. Muito importante pro EB. Esse time vai dar liga e já dá bons sinais. Fizemos um bom jogo na quarta com um a menos e um ótimo jogo hoje. O sistema defensivo está cada vez mais encaixado e com a bola no pé, estamos deslanchando. Jogadas ensaiadas, triangulações, movimentação. Precisamos dar tempo ao EB. Confiar na diretoria, no Mattos, que escolheu com critério o técnico. Não vamos ser torcedores de resultado! Todos de parabéns hoje!! Pra cima Verdão!!!

  • Prass: jogo tranquilo, liderança técnica – 7
    Fabiano: jogou muita bola, marcou forte e atacou bem. Talvez tenha jogado melhor que o Jean vem jogando – 8
    Mina: Vacilou em algumas saídas de bola, em uma delas, quase gol do Louça. No mais, atuando como zagueiro zagueiro, é seguro demais. – 6
    V.Hugo: Parece que colocou a cabeça no lugar. O amarelo que tomou, foi oriundo de uma falta necessária de ser feita.Seria medo de esquentar banco? – 7
    Egídio: Começou errando muitos passes, mas foi esquentando ao longo do jogo, quase marcando um gol inclusive. – 7
    T. Santos: Monstro! Será que ele é reserva do Felipe Melo? – 8
    Tche Tche: 2 jogos na temporada, 2 gols. Nem parecia sem ritmo de jogo – 9
    M Bastos: Dava pra ver aquele sangue nos olhos de se fazer valer a lei do Ex. – 8
    Guerra: Sumido no primeiro tempo, melhorou no segundo, fez o dele e deu um de graça pro Borja, que perdeu.
    Dudu: Craque de bola! Se fosse gambá ou urubu, já era titular na seleção.-10
    William DubGod: Esforçado, mas pouco eficiente. – 6
    Keno: Entrou com o jogo ganho, correu como sempre, mas o time já não estava com aquela fome. 6
    Borja: 4º gol feito perdido. Mas teve participação no gol do Guerra. – 6.5
    Jean: Burocrático – 6

  • Faço o mea culpa: minha língua foi deliciosamente queimada… Se o técnico continuar ganhando clássicos ou, pelo menos, pondo o time com sangue no zóio em campo para joga-los, nunca mais o chamo de Cagão…

  • Entrevista do Ceni: “Tivemos mais posse de bola, mais passes. O time do Palmeiras parou o jogo com 31 faltas…”

  • Parabéns ao verdão!!! grande vitória!
    agora é 43 mil palmeirenses empurrando o time para mais um grande jogo na quarta…
    obs Dudu mostro melhor jogador dos últimos 10 anos!
    E louvado seja Deus por essa grande vitória sem o Senhor dos senhores nada do que se pensa em realizar é possível… tudo é por Ele e para Ele!

  • Assim se joga um clássico.
    Assim se esmaga um adversário.
    Assim, e só assim, chegaremos aos objetivos do ano.

    A se observar no oitentista vapt-vupt >>>

    – Saída de bola e desarmes infinitos com Thiago, Tchê Tchê + Guerra resolve o problema do meio campo?
    – O mínimo que o Keno poderia fazer depois do 3 dedos de cinema do Michel ali no final era meter um carrinho, entrar dentro do gol e enroscar as bola do saco no barbante.
    – O “filho do Nelsinho”, que foi cirúrgico hoje, comemorou cada gol como se deve. Fiquei particularmente feliz por ele, o cara merece estar onde está.
    – Se o Dudu jogasse nos gambás, estaria na seleção principal, olímpica, sub-20 e de masters.

    Alma lavada e camisa na máquina que 4aF tem Liberta!

    • Sansão, todas suas observações foram “cirúrgicas”, incluiria o mesmo caso do Dudu para o Tche 2, mas a principal foi a VIBRAÇÃO DO EB como DEVE SER O TÉCNICO DO PALMEIRAS !!
      Avanti Palestra !!

      • EB está assimilando o que é trabalhar no Palmeiras, potencial ele tem. Outra coisa, sobre Dudu e Tche tche, deixa eles longe da amarelinha, só serviria para tirar eles dos nossos jogos e assanhar os time de fora.

  • O Ceni facilitou bem nossa vida no segundo tempo, sacou os dois volantes e depois se arrependeu kkkk

  • Thiago Santos foi monstro hj e vem jogando bem faz tempo. Ja merece ser titular no lugar do Felipe Melo.

    • Concordo plenamente, o Melo só deixa buraco no meio e da bote errado.Esperava bem mais do cara

  • Agoraaaaaa simmmmm. Time compacto, escalação correta. Nada melhor pra aliviar um pouco o estresse da semana assistir o verdao golear em um clássico.

  • como eh bom jogar contra os bambys!!!! hj sim jogamos um classico…se contra os gambas o titulo foi “ganhou quem jogou classico” esse mesmo titulo vale pra esse jogo… mta entrega dos jogadores, defesa firme (fabiano pra mim é melhor lateral q jean)… tche tche voltando a compactação é imediata (nao tem a ver com esquema tatico no papel, sim jogadores que façam essa funçao…) thiago santos jogando mais q felipe melo, guerra começando a entrosar e o golaço do dudu é para rever 100 vezes. elenco colocado a prova tirou de letra. parabens a torcida tb que foi sensacional

  • Eduardo Batista escalou o time certinho, além de fazer as substituições corretas. Muito bom ver o time jogando pra frente! Que, a partir deste jogo, o treinador e o time só evoluam. Esperamos a mesma postura na Libertadores!

  • Essa exigência de “politicamente correto” é coisa de viagem.

    ih, também infringi….. Vixe.

    #ValeuVerdazzo

  • Espero que o time entre com vontade porque não pode é achar que é um jogo qualquer. Espero que o Eduardo Batista esteja entendendo isso.

  • 2×0 gols do Vitor Hugo para se redimir do jogo passado e do Michel Bastos, é claro. Só para ser mais engraçado.

  • Precisamos vencer e convencer, não adianta nada fazer 4 gols em times pequenos do interior e não vencer os clássicos!
    A defesa deles é horrível e nosso ataque muito forte, creio que isso vai nos ajudar… Mas tem que tomar cuidado com a Louça e com a Cícera!

  • Dudu montando cavalinho, Michel Bastos ratificando a cura gay e Borjão pra não perder o costume!

    • MB jogou o melhor jogo dele no Palmeiras até agora. Monstro nas assistências, marcação. Parece que entrou nesta partida com uma “motivação a mais”… kkkk

  • Nao estou mto confiante…apesar de classico o importante eh descansar os titulares pra quarta… paulista nao eh prioridade e nao eh mata mata, sao 3 pontos apenas….mas q seria animal se o michel acabasse com o jogo seria ?

  • Hj será o primeiro grande confronto das meninas do Morumbi no ano ( já q o time mais qualificado que jogaram até o momento foi o “NPS<", ou seja, não jogaram jogo grande) e essa grande quantidade de gols que fazem e tomam, que muitos na imprensa chamam de "futebol arte", "bonito", "divertido", "futebol brasileiro verdadeiro" dos tempos do Nelson Rodrigues (elogios só feitos p maquiar as falhas e exaltar a treinadora delas, se fosse conosco era feio) pode finalmente ser desmascarada. Podemos expor as purpurinadas a um vexame, mesmo como nosso misto!!!
    Sem dúvidas, a nossa defesa é a melhor que eles enfrentaram e o número de gols marcados deve cair; já o ataque (principalmente com Borja) tbem é o mais perigoso e a tendência é o número de falhas e gols tomados ser muito maior, ou seja a relação gols pró x gols contra que até o momento vem sendo positiva pode hj ser invertida de maneira flagrante…

    A depender das condições físicas a escalação seria…

    Prass, Jean (Fabiano perigoso escalar contra um ataque veloz), Mina, Vitor Hugo, Egídio (outra fragilidade defensiva), Thiago Santos (n deve jogar o jogo de quarta), Tchê Tchê (parte do jogo p pegar ritmo), Bastos, Veiga, Guedes (Guerra) e Borja.

    4 x 2.

  • Bem provável EB escalar Tiago Santos a frente da zaga. O time provável será: Prass, Fabiano (Jean), Mina, V.Hugo e Egídio. Tiago Santos, Guerra (Tche Tche), Michel Bastos e Dudu. Willian Bigode (Borja) e Keno.
    Chuto 2×1 Verdão (Mina e Borja) e (Pratto). Pra 36.782 inflamados torcedores.
    É só fechar bem o meio e jogar em cima do lateral esquerdo Bambi. O estagiário sempre força o jogo pela esquerda com Junia, Cueva e Araúja…que servirão a Louça. Mas, tbm poderão colocar a Araúja as costas do Egídio, pq Egídio ataca e cruza bem, mas marca mal. No mais, é explorar tbm o jogo aéreo defensivo Bambi (FRAQUÍSSIMO), pq temos ótimos cabeceadores. Força, Verdão !!!

  • Hoje é 6×2 pra cima dos Bambis !!!

    2 do Borja, 1 do Michel Bastos, 1 Mina, 1 VH, e 1 do Guerra…

    Publico: 35.789

  • O time não pode entrar apático como entrou no jogo contra o time do Lula. É sangue nos olhos durante 90 minutos!

  • Também acredito que o Palmeiras faça 3×1, seria sensacional se o Michel Bastos marcasse 2x e o Borja mais um pra não perder o costume de castigar elas.

  • E a gente só precisa anular o ataque deles. A defesa tá entregando de uma forma tão boa que, se aproveitarmos, conseguimos meter uns 4 sossegado.

  • SE PALMEIRAS 3 X 0 SAO PAULO FC
    GOLS: MINA, MICHEL BASTOS, BORJA
    PUBLICO: 37.651 PAGANTES

  • Dois a zero. VH de cabeça (com emoção na comemoração) e Dudu (rabiscando a zaga). 35.876 espectadores.

  • eu realmente não entendo u pq u verdão comprou esse fabiano i ainda cedeu robinho i pegou a duvida de 2 milhões do cruzeiro com a chape i ainda pagou mais 2 ao próprio cruzeiro u jp ta jogando legal na chape i e melhor que u fabiano

  • Melhor parte do pré é a nota de rodapé que explica que o Verdazzo bate o pé contra essa ondinha de mimimi e frescuragem atual. Me imaginei com 60 anos lendo o Verdazzo e falando pra mim mesmo: “isso é da minha época!”

  • Minha família inteira é bambi e só eu escapei disso. Portanto, Verdão ganha 3×1 com gols de Borja, Egídio e Tchê Tche

  • Só me falta o Cagão perder mais um clássico, em casa e contra os bambis e neguinho achar que é normal…

      • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tomara que só seja uma corneta preventiva e eu queime minha língua, mas que não me cheira bem, não me cheira e ainda não enguli o vexame contra os mulambentos… Porco escaldado…

  • Louça foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O verdao não pode de maneira nenhuma perder esse jogo. Tenho um amigo Bambi que é insuportável, e ele está sem me zoar a muito tempo rsrs. Que continue assim!!!

  • 4×1 com gol dos algozes favoritos. Michel Bastos(de cobertura), Mina, Borja e Rafael Marques que vai entrar no segundo tempo só pra guardar um.

  • BORAAA!!
    só um detalhe q o Felipe Melo está suspenso!! 3×1 meu placar tbm!!
    Abraço!!!