0
X
4

O Palmeiras iniciou a campanha do Brasileirão de 2004 de forma irregular: nas três primeiras rodadas, contra Atlético-MG, Internacional e Vitória, o time empatou duas e perdeu uma. Precisando se recuperar na tabela, a equipe comandada por Jair Picerni encontraria o SCCP na quarta rodada. Depois de um começo de jogo em que viu o rival tomar mais as ações do jogo, o Palmeiras controlou a partida e aplicou um sonoro 4 a 0.

A goleada começou a ser construída graças a um gol contra de Rincón, aos 22 minutos de jogo. Cinco minutos depois, Daniel Martins achou Pedrinho livre na área; o camisa 10 dominou, driblou Fábio Costa e marcou o segundo do alviverde no duelo.

O tento de Pedrinho trouxe tranquilidade ao time e a vitória foi consolidada na segunda etapa. Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Vágner Love deu um bom passe para Muñoz na entrada da área; o colombiano só teve o trabalho de deslocar o arqueiro rival para fazer o terceiro gol do Palmeiras. Aos 31 minutos, foi a vez do colombiano retribuir a assistência para o camisa 9; Vágner recebeu na área e de carrinho sacramentou a goleada.

Fim de jogo, e o Palmeiras, que naquela ocasião não vencia o rival desde 2000, quebrou o pequeno jejum com um grande 4 a 0.

Ficha Técnica

28.644

R$ 377.106,00

Paulo César de Oliveira

SCCP

Fábio Costa
Coelho
Anderson
Valdson
Renato
Rincón
Wilson
Wendel
Piá
Rodrigo
Rosinei
Gil
Marcelo Ramos
Oswaldo de Oliveira
TÉCNICO