Podcast: Periscazzo (05/06/2017)

Mais um Periscazzo foi ao ar nesta segunda-feira. Falamos sobre o jogo contra o Galo, sobre Felipe Melo e, claro, sobre o VALDAS.

Participe dos programas, ao vivo, no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1056738361038326

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • Então quem pensa que o Valdívia poderia voltar é corno?

    hahahaha…Valdívia deve ter pego a mulher de alguns isso sim.

    As minhas mulheres ninguém nunca pegou. O contrário disso é que é ser corno.

    Entendo e respeito a opinião contrária, sempre…sem polarizar.

    Estamos em tempos difíceis mesmo.

  • acabei de ver uma enquete no GE, e 80% dos palmeirenses gostariam da volta de valdivia….. ha um tempo atras, 80% dos torcedores pediram a cabeça do EB, achando que o problema se resumia a ele… coincidencia? estou vendo um padrão aqui…

  • O pior é saber que muitos que pedem a volta do vadio estavam a um mes comemorando a saída do Barrios, se esquecendo do que ele ajudou na copa Brasil 2015 (detonando o cara é claro) e estavam a 10 dias pedindo a cabeça do Prass. Não sei se é mal caratismo, demencia ou vontande de ser cormo manso.

  • O Felipe Melo não fará nunca a mesma função do Thiago Santos, mesmo porque não tem a mesma rapidez e vigor físico (pode ter melhor passe…e só). O TS tem melhor desarme e dá mais rapidez no jogo. É isso que precisamos. Passes em profundidade é função do Tchê-Tchê e principalmente do Guerra, que aliás tá mandando muito bem.

  • Ontem vi as chamadas nos sites sobre o tal agito que o Jorgito fez em parte da torcida, e me perguntei se era sério. Jogador igual a esse tem de passar longe do Palmeiras atual, e torço muito pra Guerra, Felipe, Moisés ou qualquer outro que chegue e faça a torcida esquecer esse cara.

    • Concordo. Bem q podia chegar mais um meia. Achei estranho nossa desistência de brigar pelo ER, afinal o Mattos é padrinho de casamento dele. Sera q a causa foi só os valores ou tem caroço nesse angú?

      • A meu ver, ele ir pra lá é sinal de que alguém não vai ser aproveitado – talvez o Conca (acredite se quiser). Além disso, por mais que tivéssemos à frente pra trazê-lo, tem bastante gente na posição e ainda tem o Moisés pra voltar.

  • Pelo amor de Deus, Valdívia já deu! A última dele foi usar o Palmeiras como preparação para a Copa América, qdo ele jogou todas as partidas sem sentir nada.
    Qto ao Tchê Tchê, é brincadeira ter gente criticando o cara de forma tão veemente. Não consigo ver o FM fazendo a função dele (nem a do Moisés, já q ele tem pouca mobilidade), aliás não vejo ninguém no elenco pra isso. Temos é q recuperar o futebol do TT. Contra os coxas experimentaria FM, TS, TT e Guerra no meio e Keno e Bigode na frente, abandonaria esse esquema com 2 pontas abertos.

  • Valdibres já foi, é passado e não aguenta jogar em alto nível vários jogos seguidos!
    Foi grande jogador, mas cansou de ganhar salário sem entregar futebol…
    Temos um grande elenco, mas ainda não um time coeso. Vamos dar tempo ao Cuca, sem atropelar moçada. Avanti.

  • Valdas, eu adorava o futebol do cara, excelente habilidade, até aceitava as idiotices dele, aí o cara no pós copa, com o Palmeiras caindo pelas tabelas, quase rebaixado, vai jogar amistoso com a Seleção do Chile!!

    E ainda voltou machucado, só pra variar, Imagina hoje com 33 anos..

    E temos o Guerra, que está evoluindo muito bem!

    Na boa galera, para de pedir esse cara que tá ficando patético!

    • Faço das suas as minhas palavras.

      Em 2008 ele foi um grande jogador, com certeza um idolo.
      Mas o que ele fez, OU NÃO FEZ, na sua segunda passagem sujou sua imagem.
      Claro que quando ele entrava em campo ele levava o time nas costas mas….
      QUANDO ELE ENTRAVA EM CAMPO.