Podcast: Periscazzo (13/10/2017)

O empate desastroso contra o Bahia e a demissão de Cuca tomaram conta da pauta do Periscazzo desta sexta-feira.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

9 comentários em “Podcast: Periscazzo (13/10/2017)

  1. Quando o Cuca diz em seu pronunciamento que interrompeu um projeto para tentar ajudar o Palmeiras, deixa claro que não era o momento que ele realmente gostaria de voltar a trabalhar.
    Sinceramente, não senti entusiasmo no Cuca em seu retorno desde a entrevista de apresentação.

    ‘O representante do Cuca nos procurou e disse que ele estava desgastado, próximo do seu limite.’ disse o Presidente.
    Ou seja, tudo leva a crer que quem arregou novamente foi o Cuca.

    Em seu retorno Cuca me pareceu desconcentrado e incapaz de cumprir atribuições, como; definir os titulares de algumas posições, explorar a qualidade de jogadores que mostraram bom desempenho recentemente, aceitar e encaixar os reforços contratados pela Diretoria para 2017.

    Algumas incoerencias entre o que falava e o que praticava também mostraram certa confusão.

    Acredito que a entrada de Borja e Felipe Melo no último jogo após os clamores das arquibancadas foi um ‘Foda-se. Pra mim chega.’

    O fato é que por mais ‘chata’ que a torcida palmeirense possa ser, suas escolhas táticas e técnicas não estavam surtindo efeito. O time não mostrava bom futebol e consistencia. É natural que a torcida pedisse por mudanças, opinando por jogador A ou B. Acho que a personalidade teimosa somada a falta de entusiasmo no trabalho foram mais fortes que a sua paciencia.

  2. nem sei o que pensar.
    entendo a demissao do Cuca, como o Conrado vive falando, quando o treinador nao consegue tirar mais nada do time, precisa mesmo trocar. a pergunta que fica agora é: quem virá?

  3. Cuca e EB pagaram o preço da péssima fase do elenco, da idolatria da torcida por um PitBucha e por uma diretoria e presidência totalmente omissas.
    Torço pelo sucesso do Valentim mas ele não chega até dezembro.

  4. Depois de todas as cagadas em 2017, quem for comandar o time até o final do ano não pode ser cobrado por nada. Nem a vaga na Libertadores é obrigação do novo técnico.
    Nosso presidente e diretoria tem que assumir seus erros e construir um projeto sério para 2018, com o objetivo de ser Campeão Brasileiro e entrar em 2019 mais forte visando a Libertadores.
    Qualquer coisa acima disso é utopia.

  5. Acredito que uma das coisas que desmotivaram o Cuca a continuar, é a total falta de proatividade da diretoria. Em nenhum momento a gente viu o Gru batendo na mesa, bancando o técnico e blindando todo o elenco na imprensa. Quantas vezes a gente viu o Nobre fazendo isso, sendo mais ativo e cortando/abafando as coisas, sem deixar a imprensa cair matando?! Hoje em dia não, qualquer um pode falar a merda que for (inclusive os próprios jogadores), que esse bundão não faz nada. Eu não me recordo de ver esse mané defender o Cuca, nem mostrar que está do mesmo lado. Daí fica difícil…

  6. Olha para mim o roger guedes é como o frança volante que veio de santa catarina = jogador sem qualquer displicência! E olha que fui a favor da permanência do França na época. Tudo bem , sou a favor de que os melhores jogadores joguem na S.E.P. independente de suas características , se existisse um Romário hoje em dia eu queria que jogasse no Palmeiras, o mesmo vale para Felipe Melo, Jorge Valdívia, não ligo para o caráter , o que vale é em campo , a personalidade como a do Edmundo que no fundo nós sabemos que não era uma pessoa a ser copiada mas que em campo demonstrava ser mais do que capaz de agradar a torcida palestrina!

Deixe uma resposta