Podcast: Periscazzo (16/10/2017)

A boa vitória em Goiânia e a expectativa pela definição do técnico de 2018 são os assuntos principais de mais este podcast.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/. E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • Estou estranhando a falta de notícias da “cobrança” sofrida pelo Roger Guedes por parte dos jogadores no vestiário. Seria o tipo de coisa que a imprensa gambá iria repercutir…mas está um silêncio estranho. Pra nós é melhor porque nao fica causando…mas se alguém colou o brinco do jogador no vestiário… alguém ia entrevistar o cara..ne?

  • Rapaziada. Sem brinks. O que eu disse uns posts atrás de um Cuca com tempero de Sarri(treinador do Napoli) está acontecendo com o Valentin.

    Quem puder veja a saída de bola do Palmeiras em vários momentos contra o Atlético-GO. O Palmeiras usou um 2-4-4 praticamente. Tendo os dois zagueiros mais recuados em linha e depois uma linha de 4 na frente dos zagueiros.

    Estou assistindo agora reprise de City x Napoli e o time italiano faz exatamente da mesma forma!


    Eu vou torcer para o Valentin conseguir fazer um trabalho espetacular neste final de ano. Assim o Mano fica longe daqui e teremos um treinador promissor para a temporada de 2018!!!

    Vamos Valentin!!! Vamos Palmeiras!!!

    • Se deixarem o cara trabalhar em paz até o final do ano,,,,, com certeza a coisa anda .

    • Acho que existe sim o potencial de Valentim fazer um ótimo trabalho.

      Porém, as decisões sobre este assunto já devem ter sido tomadas pelo clube.

      Se fosse para manter o interino, a divulgação já teria sido feita tanto para aplacar rumores externos quanto para a mobilização do grupo em torno do técnico.

      Como não houve divulgação alguma, entendo que o Palmeiras está 100% focado nas tratativas para contratar o novo treinador.

      Conclusão: acho que a chance de Valentim ficar é zero.

  • Para manter tem que ter convicção e dar tempo para o Alberto trabalhar, não adianta efetivar por uma classificação agora para a Libertadores e tirar nos primeiros tropeços durante o Paulista.

    Acredito no trabalho do Valentin e não traria outro medalhão agora.

  • Acho que temos um ótimo elenco, em se tratando de Brasil é claro .
    Eu bancaria o Valentim até o final de 2018, assinaria já o contrato, não vejo ninguém no Brasil que possa fazer a tal diferença.
    Com a economia feita, sem a vinda do técnico estrela, pagaria a rescisão do FM que já deu no saco, vaza no final do ano.
    Faria contratações pontuais apenas e tiraria toda esta pressão descabida pra ganhar tudo e acabaria com a tal obsessão pela libertadores pra 2018 .
    O objetivo seria o Deca Campeonato montando uma base muito forte pra 2019 ser o ano da Liberta.

    • FM parece que ganhou moral com a saída do cuca. Como tche tche e TS não vem jogando bem, é provavel que seja utilizado nos próximos jogos. A não ser que ele utilize o moises de volante, como disse o conrado.

      agora se for pra rescindir com o FM, dinheiro não é o problema.

      De qualquer forma, apostaria no Valentim não pela economia mas pelo potencial.

      Essa base forte que vc menciona já temos para 2018, Libertadores não é obsessão mas com certeza é o objetivo principal.

      • O problema é que daqui a pouco o FM apronta de novo.
        O cara ainda joga muito, mas é completamente zuado da cabeça.
        E não podemos repetir o mesmo erro deste ano, dando total prioridade pra libertadores e jogando o ano fora, acho que o Brasileiro deve ter a mesma prioridade .

  • Enquanto não estiver matematicamente resolvido, está difícil mas não impossível.
    São 30 pontos em jogo e “eles” estão gemendo de medo pois: 1º – não tem plantel, 2º – sem plantel há sim um desgaste acumulado, 3º – desgaste acumulado gera contusão, 4º – contusão tira o jogador do time que quando volta está sem ritmo de jogo, 5º – o pior inimigo, ELES SABEM QUE A PRODUTIVIDADE ESTÁ RUIM e não há reservas tanto de energia quanto de atletas do nível dos titulares para retomar o ritmo do 1º turno, 6º – se no 1º turno tiveram jogos seguidos no itaquerão, agora terão jogos seguidos fora com viagens e se o físico já está prejudicado a coisa piora.
    Ao VERDÃO cabe pisar fundo e ver quem tem mais garrafas pra vender!
    Avanti VERDÃO!!!
    Não sei se o VALENTÃO vai ser efetivado mas já no 1º jogo a disposição dos atletas é outra e fez 2 modificações que mostra conhecer o elenco. Acho até que pode ajeitar um esquema de jogo e encaixar o Borja, espero!

    • Eu penso que é domingo ao final da rodada. que realmente vamos saber quem pode estar mais proximo do titulo, essas duas rodadas vão ser duras pra todos, apesar que os malocas jogam na segunda, ou seja, quem fizer bem a sua parte estara um passo a frente, com diferenças entre 3 e pontos

    • Assisti ontem ao vídeo da TV Palmeiras dos bastidores do jogo e, antes de entrarem no gramado, naquele momento de cumprimentar o treinador, Valentim cumprimentou e falou algo no ouvido no Borja. É exatamente isso que ele precisa! Me parece um cara muito tímido e que pelo jeito se cobra muito. O “problema” dele é muito mais psicológico do que qq outra coisa…

      Vamos Valentim!
      Vamo Palestra!!!!
      Forza PALMEIRAS!!!

      #rumoaodecapohaaa

  • eu deixaria o Valentim simplesmente porque o mercado de técnicos brasileiros não tem ninguem confiavel.
    qualquer um que vier é aposta.
    Ele tem a vantagem de conhecer o elenco, e saber onde precisa reforçar.

  • Tarefa árdua para a diretoria. Agora é q vamos ver o grau de competência dos nossos atuais dirigentes. Os caras têm q definir rapidamente um perfil para o time e a partir desse perfil sair em busca do treinador e de reforços. O caminho tem q ser o inverso daquele q normalmente os times fazem, qual seja, escolher primeiro um treinador (geralmente pelo nome) e depois traçar um perfil. O cara não dá certo, acaba saindo e o trabalho da temporada é todo comprometido. Sò espero q não seja o Mano, treinador fraco, retranqueiro, q tava ha quase dez anos sem ganhar nada e levou essa Copa BR de forma sofrivel.

    • Se não for pra ficar o A.Valentim, de todos esses medalhoes ai, eu prefiro o Abel. mas to achando que os jogadores vão abraçar o Valentim e vamos fazer um bom fim de brasileiro e ele vai ficar

    • Ano passado alisaram tanto o Cuca que, qdo voltaram as atenções ao mercado, já estavam todos os técnicos com contratos novos ou renovados. Não me parece uma boa idéia ou algo inteligente usar um plano como sendo o plano A, B, C e D… Eu já teria outros planos “B” acionados pra saber da possibilidade, mas de olho no Valentim!

    • isso significa que vc ou alguem pesquisou camisa do SPFW no seu computador (provavelmente usando o Chrome)…

    • Eu estava vendo a tabela…

      Se os Gambás perderem para o Gaymio e fizermos nossa parte já na proxima rodada a diferença cai para 8 pontos, se empatarem 9.
      Depois temos que vencer o grêmio e cruzeiro, vai que os gambás tropeçam de novo (Botafogo e ponte)…

      E o jogo chave, na 32ª rodada, se vencermos os gambás no nosso salão de festas a diferença pode cair para 6 ou 5 pontos ou até menos.

      Malditos pontos bobos desperdiçados no inicio do campeonato!!

      • …no inicio, no meio, à poucas rodadas atrás, haja desperdício!!!

        Mas mesmo assim, com todo esse desperdício, ainda dá!!!

        Mas é melhor não ficar pensando nisso, vamos só focar em ganhar o próximo e depois o próximo e depois o próximo e ver no que que dá…