Podcast: Periscazzo (18/08/2017)

O programa desta sexta-feira observa a volta do time aos treinos e o início do entrosamento entre Moisés e Guerra.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • Assisti os 25 minutos finais do jogo dos lixos hj, e deu pra ver que o time deles não é tudo aquilo q dizem por ai. Foi só sair atrás em uma partida, que o plano de jogo deles foi por água a baixo. Tentaram o empate só apenas na base do chuveirinho, e o vitória só não ampliou pq o ataque do time baiano é péssimo, pois os imundos na busca pelo empate deixaram a defesa escancarada.

  • Venho observando esse Neilton , hoje no vitória , é um 10 interessante , precisa de um acerto no estilo de jogo , etc , gosto dele …
    Estou louco ?

  • O Palmeiras é a grande decepção até agora pelos títulos que poderia ter ganho ou mesmo próximo de disputar, mas que sccp é a maior enganação não tenho dúvidas. Vão começar as cobranças e vão despencar

    • O segundo tem um grau de dificuldade maior, eles não terão o boi q tiveram no primeiro. No segundo turno quem está embaixo joga com muito mais afinco e dificulta pra cima dos times da parte de cima e da parte intermediária da tabela. O ano passado o inter nos deu um trabalho desgraçado no allianz no segundo turno, jogaram com muita vontade, e é assim que os times ameaçados vão jogar agora.
      O desgaste físico também é outro fator que vai influenciar no desempenho deles. O ano passado o flamerda nos seguiu por muito tempo, mas nas últimas rodadas o time deles cansou e não tinham um bom elenco, assim como os imundos tbm não tem.

  • não pode passar despercebida a queda do “grande invicto” lá no Municipal de Itaquera!!!!

    #VamosPalmeiras

    • Se o jogo de amanhã tinha tudo para ser morno, agora não tem mais desculpa.

      Faca nos dentes desde já!