O programa desta sexta-feira observa a volta do time aos treinos e o início do entrosamento entre Moisés e Guerra.
Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo
Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/. E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo
Assisti os 25 minutos finais do jogo dos lixos hj, e deu pra ver que o time deles não é tudo aquilo q dizem por ai. Foi só sair atrás em uma partida, que o plano de jogo deles foi por água a baixo. Tentaram o empate só apenas na base do chuveirinho, e o vitória só não ampliou pq o ataque do time baiano é péssimo, pois os imundos na busca pelo empate deixaram a defesa escancarada.
Venho observando esse Neilton , hoje no vitória , é um 10 interessante , precisa de um acerto no estilo de jogo , etc , gosto dele …
Estou louco ?
Neilton é fraco fisicamente e nem tem tanta técnica assim. Jogador meia-boca, na minha opinião.
É só mais um jogador mediano (entre tantos outros) enrolando no futebol.
O Palmeiras é a grande decepção até agora pelos títulos que poderia ter ganho ou mesmo próximo de disputar, mas que sccp é a maior enganação não tenho dúvidas. Vão começar as cobranças e vão despencar
O segundo tem um grau de dificuldade maior, eles não terão o boi q tiveram no primeiro. No segundo turno quem está embaixo joga com muito mais afinco e dificulta pra cima dos times da parte de cima e da parte intermediária da tabela. O ano passado o inter nos deu um trabalho desgraçado no allianz no segundo turno, jogaram com muita vontade, e é assim que os times ameaçados vão jogar agora.
O desgaste físico também é outro fator que vai influenciar no desempenho deles. O ano passado o flamerda nos seguiu por muito tempo, mas nas últimas rodadas o time deles cansou e não tinham um bom elenco, assim como os imundos tbm não tem.
não pode passar despercebida a queda do “grande invicto” lá no Municipal de Itaquera!!!!
#VamosPalmeiras
Se o jogo de amanhã tinha tudo para ser morno, agora não tem mais desculpa.
Faca nos dentes desde já!