Podcast: Periscazzo (25/08/2017)

Toda a expectativa pelo Choque-Rei e por mudanças que Cuca venha a fazer na armação do time são debatidas neste Periscazzo.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • tava assistindo o jogo do ano passado contra o botafogo…. que diferença… e não to nem falando da bola que o time tava jogando, era um time malandro no bom sentido, sabia a hora de colocar pressão no adversário, sabia esfriar a partida quando necessário… era um time cascudo. Alecsandro, Barrios, Cleiton xavier tão fazendo falta. infelizmente quem deveria ajudar nessa questão não ajudou e acabou criando foi problemas que era o Felipe Melo. o Guerra apesar da qualidade não tem essa malandragem de acalmar a partida, saber entender o jogo. nesse jogo contra o botafogo o dudu fez isso, cavar faltas perto do escanteio se bem que quem começou a travar o jogo foi o gabriel jesus… vamos ver se em 2018 conseguiremos resolver esse problema.