Podcast: Periscazzo (26/06/2017)

Periscazzo quente nesta segunda-feira! O Verdão engatou a terceira vitória seguida em meio a tratativas concretas por Diego Souza.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

32 comentários em “Podcast: Periscazzo (26/06/2017)

  1. OFF: E lá vai a Comenbosta alterar o regulamento com o campeonato em andamento de novo, agora a data limite para as alterações passou a ser antes da partida de volta das 8as…

    A data faz mais sentido, levando-se em consideração as janelas de transferência, mas mudar a regra em meio a competição…

  2. Palmeiras ja que esta sendo visto como time milionario que paga qualquer valor. Vamo parar com isso. 30mi é mt pro DS.

  3. O Palmeiras e a velha mania de repatriar ex-jogador, essa do DS e demais, pagar 700k para esse pipoqueiro e demais , jogador de 32 anos, que arrumou panelinha em 2009 , coloque na conta dele a perda do br09, que ficou de birinha com salario do love, arrebentando vestiário e time, além de mostrar o dedo mediano para torcida. Chega disso……… e Deixe o Borja jogar!

  4. Sobre o DS vi uma noticia no R7 que o Palmeiras teria q pagar uma multa de 12 milhões pra ter o jogador, essa grana o Palmeiras passa no debito, acho q depende mesmo da vontade do jogador , e se for contratar tem q ser rápido pra inscrever ele na libertadores ate segunda, acho q se depender de valores não tem problema

  5. Minha opinião é que se o DS vier pode ajudar mas não vai resolver tudo lá na frente. Se tem dinheiro pra oferecer 40 milhões no Richarlyson devia fazer uma proposta boa pra tentar o Ricardo Goulardt, que na minha opinião seria uma baita aquisição.

  6. O Borja é um que se deixar sair, vai arrebentar no time que for. Não liberaria, acho que tem muito potencial para brilhar aqui.

  7. meu sentimento sobre o DS: pessimismo (caso confirme-se a contratação). Deixando bem claro: é um SENTIMENTO baseado nos 2,5 anos (2008, 2009 2010/2) que ele esteve conosco.

    Minha lembrança “de cabeça” (sem consultar futstats ou base de notas aqui no Verdazzo): de cada 10 jogos, fazia 2 excepcionais, 5 intermediários e 3 bem ruins; eu o chamaria de “vagalume”.

    Tirando aquele super golaço na fase de grupos Libertadores/2009 contra o Sport, não lembro de nenhuma participação destacada em jogo decisivo (teve Paulista, CdBr e Brasileiro nos três calendários e não compareceu).

    Sim, teve atuações pra lá de memoráveis — culminando com o, talvez, mais espetacular gol vivenciado pelo Palestra Itália, contra o Galo em 2009, o sempulo do meio campo.

    Mas na minha memória, a nota média dele deve ser uns 6. Conrado pode puxar as notas dele e trazer algo mais objetivo.

    Fechado o capítulo sentimento, falo agora uma opinião:

    Pra ele vir agora e dar certo, teria que mudar muito esse padrão de oscilação e ser bem mais constante.

    E o custo tem de ser compatível com expectativa de vida útil, confiabilidade do físico e custo de alternativas.

    É isso.

    1. minha lembrança me traria uma nota 7…sim tinha jogos tristes, mas no BR 2009 foi eleito o craque do campeonato vestindo nossa camisa. tb nao é um nome que me enche os olhos, mas visto que as opções no mercado nacional são limitadissimas, talvez seja uma das melhores opções mesmo.

    2. Também tenho esta lembrança. Muitos o chamavam de Diego Sono, pois sumia em grande parte dos jogos. Quando a torcida estava perdendo a paciência, ele fazia um jogo épico.
      Por este motivo, não vejo ele se enquadrar no modelo de intensidade proposto pelo Cuca.

    3. Se tem uma coisa que eu não entendo é essa mania de Palmeirense querer ex jogadores de volta..

      É só o time ficar um jogo sem fzr gol que a galera já começa “Traz o Pirata, kd o Kardec” é só o meio não ir bem em um jogo que já vem “volta Mago, O Bruno Cesar tá jogando bem”.. o coisa chata..

      Se o DS viesse sem passe, com produtividade, eu acho que seria uma boa pro elenco, se vier com status de craque, com salário inflado, acho que não vai ser uma boa.. pelo simples motivo que ele virá pela grana.. Pq ele quer mesmo é ficar no Sport, isso é bem claro, já recusou ofertas melhores do que do Sport, então terá que ser uma super oferta, o que acho que não cabe pra ele..

      Pra mim vai ser a mesma história do CXavier, com uma diferença, CX era bom de grupo!

      1. O problema é que a maioria tem memória BEeeeemmmm curta kkk (e EXTREMAMENTE seletiva!! rsrs)

        A maioria só se lembra do gol magico do meio-campo, do golaço em cima do Sport e de que “naquele último jogo a torcida exagerou” (E realmente parte da torcida exagerou mesmo naquela partida especifica; e tem realmente uma parte da torcida que as vezes dá vergonha das atitudes; O QUE isso não justifica a reação dele!!)

        O que poucos se lembram foi que aquele jogo foi só a gota que fez o copo transbordar, que a torcida já vinha chateada com ele por várias outras atitudes, tanto dentro quanto fora de campo, inclusive pelo fato de nos momentos decisivos ele sempre se esconder ou fazer merda.

    4. Bem resumido, um jogador nota 6 /6,5 com alguns lampejos nota 8,0/8,5 um raríssimo 9,0 e aquele único momento 10 contra o Atl.MG.

      Do mesmo jeito, também tinha ‘lampejos’ negativos, fazendo partidas BEM abaixo da média, e muitas dessas em jogos decisivos.

      Um jogador de Muito Talento com Inteligência Emocional quase Zero.

      Talvez esteja mais maduro, e de graça com um salário por produtividade, não veria problema de contrata-lo!!

      Pelos valores absurdos divulgados (aliás por metade dos mesmos) considero INSANIDADE e DESESPERO, talvez a maior bola fora desde a chegada do Mattos!! Mesmo que sua chegada AJUDE o time a ganhar tudo esse ano, considero desnecessária e dinheiro jogado fora!!! (mas não deixarei de ficar feliz, óbvio)

      Acho que existem outras opções muito mais interessantes.

      Enfim, se vier, que dê certo!!!

  8. Tá engraçado demais ler o desespero dos torcedores do Ixpó nas redes sociais. Queria essa contratação só mesmo pra deixar os caras lá na mão kkkkkkkkk

  9. Se o Palmeiras quer um meia/falso 9, vamos tentar o Ricardo Goulart. O time estava disposto a investir mais de 40 milhões no Richarlison, pq não procurar o RG? Quem sabe ele já tá de saco cheio de jogar no exterior e quer voltar, como o ER e o Geuvânio no flamerda.

  10. Eu acho que o DS não vem.. Ele praticamente abandonou o FlorminenC pra voltar pro Sport.. Lá ele é ídolo, o time joga inteiro a disposição dele.. Aqui ele sabe que não vai ter isso.

    Não sou fã do time da Série C, mas é um time mais qualificado do que o Sport e ele não quis ficar lá, com certeza o salário tbm era melhor do que do Sport..

    Acho que a questão não é grana e sim ser intocável no elenco!

    1. Tb acho. O DS se encontrou lá na vida mansa do Recife e ainda ganhou de bônus a média q o empatite faz com o Nordeste, convocando ele (duvido q vá pra Copa).

  11. Cuca já teima em não utilizar o Borja, com a chegada do DS, isso ficará mais evidente do que nunca. Isso que confia no colombiano………..

  12. Se eu fosse o Mattos eu traria o DS por empréstimo. Não querem 6 milhões nele? Dá 3, pra ficar com ele até a copa.
    Ele vai jogar tudo que sabe até a copa, pós copa tudo indica que vai andar em campo.

    1. acho que dai nao é jogo pra ele né… o que motiva o cara é o salario que vai ganhar além de um contrato mais longo. pq seleçao por seleção ele já está sendo convocado mesmo jogando no sport, onde a familia já está bem. vir pra ca e depois voltar? sei la

      1. Mas ele depois da copa não vai valer o salário. Se ele ganha 400 hoje no Sport, no Palmeiras vai querer 600, como que paga 600 pra ele, por 3 anos por exemplo? Ele só vai correr até a copa, depois disso vai parar, não vai ter mais nenhum objetivo pra carreira.

  13. diferente do valdivia, eu aceitaria o DS de volta numa boa…ali até eu mostraria o dedo pra torcida tb, eu tava naquele jogo….a torcida estava num asco com o time todo e descontou nele… ta certo que ele tb tem seus defeitos, não é aquele cara que chama a responsa…qdo o time afundava ele ia junto, meio apático…mas fora isso é craque sim, e como centroavante vai botar o borja no bolso facil facil

  14. Aquele NiImar, tai ai no mercado dando sopa, podia ver como esta fisicamente, pode ser uma opção, até boa e barata sendo contrato por produtividade

  15. Tb acho o DS um grande jogador e saiu por causa dos “amendoins” que por sinal já encheram o saco de muitos outros jogadores e são os que além de não ajudarem em nada ficam pentelhando quem vai pra torcer. Avanti VERDÃO!!!

  16. Acho que o caminho é esse mesmo, mas fico pensando como o Borja enxerga tudo isso, espero que o Cuca ajude-o pois é um excelente atacante, o DS virá mas como se sabe teremos 2 times titulares e vamos brigar por todos os campeonatos, é assim que eu vejo o plano de Cuca para o Palmeiras.

  17. Diego Sousa saiu em 2010 porque torcedor é burro. No jogo onde o Palmeiras jogou mal, ele fez a única jogada de perigo do time, os outros 9 de linha só fazendo merda e a torcida vaia… o Diego Sousa. Fez muito bem em mostrar o dedo pra meia dúzia de amendoim que tava pentelhando.

    Que volte, vai cair como uma luva no time. Daí o Moisés volta, e fechou: começo a sentir a libertadores como uma realidade.

    1. A culpa maior do Diego ter saído na época, foi de nosso presidente Belluzzo, precisávamos dele em um jogo decisivo e este presidente o afastou do jogo, pois queria que ele pedisse desculpa pra torcida, aquilo foi o cumulo do amadorismo, depois que fomos eliminados doou ele pro Atlético.

    2. Eu estava nesse jogo bem em frente ao banco quando aconteceu a confusão. Aqueles putos do amendoim ficaram o jogo todo pegando no pé dele e o incompetente do Zago tirou ele do jogo só pra dar confusão, isso foi nítido. Foi meu primeiro e último jogo nos amendoins, prometi que nunca mais assistiria um jogo ali, puta povo chato do cacete.

  18. Acho que o DS vem mesmo, o Sport não ta nadando na grana , ja falaram que vive uma crise financeira e que tem um elenco que não bate com o orçamento, gasta uma bala com o salario do próprio DS, gasto uma grana repatriando aquele atacante o tal André Balada, contrato até o Pofexo, portanto o Palmeiras pode e vai contratar sem nenhum esforço o DS mesmo

Deixe uma resposta