Podcast: Periscazzo (27/10/2017)

Pode cair o mundo que nosso foco está no G4!

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/. E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • Estou custando esperar o jogo de hj… ta dificil de segurar a euforia após a derrota do sccp.
    Mas acredito que esse lance de pensar jogo a jogo está dando muito certo, e se fugirmos disso, certamente vai dar zebra! #Nãovaicolar! Avanti!

  • Bom dia, foco no G4.
    Mas vale ressaltar, que o Verdão para ser campeão só depende dele…. e da arbitragem!!

  • gente, e não é que a Ponte aprontou pra cima da imundice, agora so dependemos de nós, chega de secagem, não precisamos mais disso, agora é só fazer nossa parte pra garantir o primeiro lugar do G4 😉

  • Estou focado no G4
    …mais especificamente na 1a Vaga do G4 kkkk

    Zoeira à parte, Meu mantra é:
    “Tem que ganhar do Cúzeiro, tam que ganhar do Cúzeiro, tem que ganhar do Cúzeiro…”

    Depois ‘noís’ pensa no depois.

    agora só penso em trucidar smurfs!!!

  • Hj alcançamos um patamar importante. Dependemos apenas de nós mesmos para literalmente salvar o ano. Nosso foco é o próximo jogo e o G4….rs

  • Nenhum cartão pra gambazada?

    Os caras perdendo o jogo e não ganharam nenhum cartão?

    Tá certo!

    Mais do que nunca, foco no G4!

    • Tiveram muito mais posse de bola do que o adversário, isso facilitou tbm.
      Mas domingo temos a chance de suspender metade desse time.
      Mas foco no Cruzeiro. Vamos jogo à jogo!

    • O Jõ deu um coice agredindo o Rodrigo na frente do juiz que nada fez.
      Será que o STJD vai fazer denúncia?
      O Vitor Hugo no Paulista levou 3 jogos por agressão no Pablo.

    • Melhor coisa, quanto menos eles mexerem no time, mais ‘obrigação’ deles… se perderem nem a desculpa de time desfalcado vão ter… a pressão é toda deles…

      • É verdade.

        A coisa está tão feia para o lado de lá, que se entrarem os reservas (tem reservas aquele clube falido?), é capaz do time começar a jogar de novo!

        É melhor jogar contra o titular!

    • O grande lance do jogo dos lixos ontem foi a falta de cartões. Lógico, a derrota foi muito mais importante, mas a petulância do juizão com os jogadores da Ponte e a conivência com lances, no mínimo estranhos, com os presidiários foi ridícula. Como sempre né? Nem me choca mais! Se brincar, esses pendurados vão terminar o campeonato sem levar cartão!

      • Como já havíamos previsto que aconteceria…
        cartões ficaram no vestiário!!

        Só que sua outra previsão acho que não se concretiza, independente do resultado hoje, se abrirmos um gol na frente em Itakera os cara vão perder a cabeça e começar a distribuir botinadas, o apitador vai deixar passar várias, mas vai ter hora que não vai ter como segurar. se bobear os 7 levam cartão contra agente se ficarem atrás no placar.

        • Agora estou focado nas 6 dezenas da Mega Sena kkkkkkkk Vamos combinar que juiz ser safado em prol deles é fácil de prever. Vamo PALESTRA, POHAAA

          • Também não é difícil de prever, que se abrirmos o placar no lixão, com a gayviões gritando que “Se perder, vão morrer”… os caras vão entrar em parafuso e apelar pra ignorância.
            Temos que fazer que nem no jogo contra o Penarol, levar uns 40 seguranças. Mas acho que vai ser um pouco diferente, os jogadores deles vão querer bater nos nossos, mas a torcida vai com sangue nos olhos encima do próprio time!!

          • Só li verdades! Abrindo o placar, teremos flashbacks da época do Tom&Jerry, onde o tom corria do cachorro e atrás do Jerry. Que sejamos um Jerry bem veloz, pq no desespero podem até lesionar gravemente um Keno ou até um Guedes da vida…