Podcast: Periscazzo (28/07/2017)

Tudo sobre o jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, já de cabeça fria; e as perspectivas para a Libertadores depois da eliminação.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • Eu só queria dizer a todos aqui que eu já comi até o cuzinho da mulher do Conrado, com o consentimento dele, e ela gosta de gritar e gemer muito……… o cara não dá conta………. também com essa barriga toda.,…….. COOOOOONOOOOOOO,,,,,,,,,,,, kkkkkkkkkkk

  • Acho que a estratégia de cozinhar o jogo no primeiro tempo ajudou o time do Cruzeiro que havia jogado completo contra o Avaí no final de semana, enquanto a grande maioria dos nossos titulares descansaram contra o Sport.

    Para tirar algumas dúvidas sobre o Borja, gostaria de vê-lo jogar em jogos no Allianz Parque quando o Palmeiras tivesse comando das ações ofensivas.
    Jogos como o de Guayaquil e do Mineirão em que o Palmeiras não cria nada, fica difícil para o centroavante.
    O jogo contra o Vitória em casa, este jogo de hoje contra o Avaí… estes são jogos pra recuperar confiança de centroavante.
    No próprio jogo contra o Sport onde o Palmeiras jogou na defensiva e explorando contra-ataque, o Deyverson também não teve uma única chance de finalizar, aliás, teve uma e furou.

    Aliás, o jogo de hoje será bom para vermos o poder de fogo do Deyverson. Jogo em casa contra time da zona de rebaixamento, torcida empurrando, time criando muito ofensivamente. Jogador descansado.