Podcast: Periscazzo (30/06/2017)

Depois de um jogo alucinante da quarta-feira, o Verdão divide as atenções entre o Brasileirão e a Libertadores.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • O_Filisteu

    Queria opiniões a respeito disso.

    O problema na marcação do Palmeiras não é o Ze Roberto ter ficado velho em 6 meses, ou o Jean quê foi o melhor lateral direito ano passado, esse ano ser um dos mais criticados do elenco.

    O principal problema nas laterais não é efetivamente o lateral, o maior problema na parte defensiva do Palmeiras é o buraco gigante que tem no meio campo.

    O Ze pode tá velho, veja bem, não é uma defesa que estou fazendo ao Ze, mas ele não “piorou” do ano passado pra cá, ele não ficou velho e acabado em 6 meses.

    Ano passado o Moisés cobria a lateral esquerda junto com o Dudu, o Tche Tche ficava no lado direito, Moisés no esquerdo e Thiago ou Gabriel o primeiro combate na zaga.

    Esse ano o Tche Tche tá horrível, o Guerra apesar de também jogar de volante não marca e cobre o setor tanto quanto o Moisés.

    O Palmeiras não tem tomado só gol pela lateral esquerda, na direita também tem tomado muitos gols, tanto que a torcida também tá no pé do Jean.

    Mas o MAIOR problema é o meio campo, a marcação não tá funcionando nem um pouco nesse setor