Podcast: Periscazzo (4/12/2017)

A derrota no fechamento da temporada e o chilique nas redes sociais; a contratação de Weverton e as novidades na política. Muito assunto no Periscazzo desta segunda.

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/. E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • Gostei do periscazzo! Muito bom!

  • Marton Kiss

    Muito bom!

  • Fedato Palmerista

    Luan pela direita e Juninho pela esquerda é uma ótima dupla de zagueiros para o padrão Sul Ameicano.
    Basta o sistema defensivo funcionar como um todo .

    • Concordo!

    • Nero Azzurri

      Pode mandar os 2 para o Oeste e jogar ao lado de Mazinho Messi Black.

      • Fedato Palmerista

        Olha a maldade ….. rs .
        Até eu jogo bem como zagueiro num esquema defensivo bem montado.
        No jogo de domingo passado poderiam estar Luis Pereira e Alfredo Mostarda na melhor forma que não mudaria muita coisa ……

    • Arrow

      A ineficiência do sistema defensivo contribui bastante, mas o Luan tbm já mostrou que não está preparado para ser titular, ele ainda comete muitos erros infantis.

  • Czar_XXIII

    Lamentável ouvir que “o pessoal não gosta muito” que se fale da política do clube.

    Normalmente os cidadãos brasileiros – na média – acham muito chato ouvir o que situação e oposição defendem e que dá muito trabalho pensar e apoiar o que for melhor para a sociedade.

    Acham ser mais fácil “se politizar” via correntes do whatsapp e FB. E a partir daí estarão todos armados e confiantes para ofenderem-se uns aos outros – como se isso fosse debate político.

    Acho que os cidadãos que formam o público do Verdazzo podem e devem ser melhores do que isso.

  • Paulo Marques

    Ver um jogo de merda, disputado por jogadores vagabundos (salvo raras exceções nesse elenco, infelizmente são exceções), parar de assistir e fazer outra coisa, seja engolir o amargo sabor da cerveja para digerir uma derrota ainda mais amarga, seja dar uma volta com a mulher, seja lá o que for. Realmente, isso é atitude de homem! Ficar na rede social dando chilique com jogador é coisa de imbecil, atitude típica da geração “millennials”; é o tipo de ser humano que está sendo formado.