Abel comanda treino posicional e de finalizações

Elenco do Palmeiras treina na Academia de Futebol
Cesar Greco

Diferentemente dos últimos dois dias de treino, Jorge não foi a campo e fez trabalhos à parte

O Palmeiras segue aproveitando o período sem jogos e, na manhã desta sexta-feira, concluiu mais uma sessão de atividades. A equipe, que só entrará em campo no próximo dia 12 para enfrentar o Flamengo, realizou trabalho posicional e também aperfeiçoou as finalizações.

Estacas foram colocadas no gramado para demarcar a posição de cada atleta. Com uma participação muito ativa de Abel Ferreira e seus auxiliares, a atividade teve ênfase nas triangulações, transições, troca rápida de posições e jogadas específicas até o arremate a gol – os jogadores finalizaram tanto de curta quanto de longa distância.

Assim como nos demais treinos da semana, as ausências foram Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que defendem suas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022.

No treino de hoje, Jorge não foi a campo e fez apenas trabalhos físicos

Depois de dois dias seguidos trabalhando com bola ao lado dos companheiros, o lateral-esquerdo Jorge realizou nesta manhã apenas um trabalho de recondicionamento físico. O camisa 6 foi acompanhado pelos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance e todas as movimentações foram feitas na lateral do gramado.

Aproveitando as semanas livres, os jogadores voltarão a treinar na Academia de Futebol amanhã, às 10h. Já no domingo, o elenco receberá folga e a representação está marcada para o início da semana que vem.