Universidad Católica será o adversário do Palmeiras na Libertadores; conheça todo o chaveamento.

A Conmebol realizou no início da tarde desta terça-feira o sorteio que definiu a chaveamento da Libertadores da América 2021.

O Palmeiras, líder do Grupo A e segundo colocado na classificação geral, ficou emparelhado com a Universidad Católica.

Todos os confrontos, bem como o caminho até a final, foram conhecidos após o sorteio. Um possível caminho do Palmeiras até a final, que será realizada no estádio Centenário em Montevidéo, envolve, na sequência após uma eventual classificação sobre a Católica, duelos contra o SPFC e o River Plate.

Por ter sido o segundo colocado na classificação geral, o Palmeiras terá a vantagem do mando no jogo da volta em todos os confrontos, exceto se o Atlético-MG, primeiro colocado, avançar às semifinais.

As oitavas-de-final da Libertadores vão acontecer nas semanas dos dias 14 e 21 de julho. Confira abaixo como ficou a chave da Libertadores até a final:

  • Ficamos dum lado bem encaroçado do chaveamento, mas, ser Bicampeão é difícil de qualquer jeito em qualquer campeonato. Eu sei que tem gente que não entende isso, mas, vamos torcer e apoiar porque esse é o papel que nos cabe. EU SOU PALESTRA.