Podcast: Periscazzo (31/07/2017)

O grande imbroglio causado pelo Felipe Melo e a boa vitória do Verdão sobre o Avaí.
(a transmissão foi feita ANTES da divulgação do áudio do Felipe Melo e de sua tentativa de retratação na ESPN)

Participe dos programas, ao vivo. Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pagina.verdazzo

Aqui, o feed para os agregadores: https://verdazzo.com.br/feed/podcast/E aqui, o link para apoiar o Verdazzo e se tornar um padrinho do site: http://www.padrim.com.br/verdazzo

  • WILLIAM_TAUBATE

    “O bagulho é louco Felipe Mello pitbull cachorro louco”

  • Edinog

    Cuidado torcida, com certeza um dois dois está mentindo nesta história, só precisamos saber quem é, o mais importante nisto tudo é o Palmeiras, o resto só o tempo vai saber onde está a verdade.

    • Saulo Tuchê 9X

      Pra quem ouviu o áudio, acho que está claro o caráter dos dois lados: um falastrão que faz merda e depois diz que bebeu demais e outro que poupou o péssimo caráter falador e ativo do clube. O meu lado eu já escolhi: o da S.E.Palmeiras!!!

      • Edinog

        Perfeito Saulo, quem tem bom senso está e sempre estará do lado do Palmeiras, e assim como eu acredito que você também está satisfeito com os rumos que o Clube está tomando, ou seja, virando um Clube sério, apesar dos riscos que a paixão pelo futebol tem, abraços e vamos ter muitas alegrias nos próximos anos.

        • Saulo Tuchê 9X

          Profissionalismo acima de tudo! Já tinha passado da hora do Palmeiras ser menos paixão e mais razão!!! Quantos bons talentos saíram de graça, sem respaldo jurídico. Quantos bons negócios perdemos por conta da desorganização que assolava o clube anos atrás.

          Mais uma do legado do Paulo Nobre, que blindou o elenco e profissionalizou o clube.

  • Sergio Oliveira

    O problema de Felipe Melo é que ele saiu da favela,mas a violência da favela não saiu dele.Fala demais!!!
    “Se não tivesse sido jogador de futebol, teria sido um assassino. Vivia em uma das favelas mais perigosas, e ali havia drogas e armas. Já aconteceu de eu ir ao treino, e na volta, um de meus amigos havia morrido. Tinha que dizer sim ao futebol ou a uma vida ruim”, afirmou.

  • Marco

    Porra esse cara resolveu tumultuar o ambiente justo agora que precisamos de paz, porra não ta feliz no trabalho, pede a conta e vai embora, não precisa ficar falando mal dos outros, infelizmente mostrou ser um cara desagregador, e por isso não serve pra jogar no meu palmeiras, quando contrataram achei que não era nescessario. è hora mesmo de pegar esse time e levar pra atibaia, precisamos estar unidos, semana que vem é nosso ano que vai estar em jogo.

  • Acabei de escutar o áudio. Tenho 3 conclusões:
    1) O Palmeiras está organizado e tem comando. Temos um grande exemplo de uma boa gestão de crise
    2) O treinador, além de excelente, também tem muito caráter pois preservou o jogador a todo momento
    3) O jogador é burro. Jogou fora a chance de sua vida e sempre irá se lembrar disso. Espero que outras oportunidades possam surgir e ele siga sua vida bem longe do verdão.

  • Saulo Tuchê 9X

    O cara é tão “equilibrado” que tava bêbado e cheio de ódio e da razão no dia….do aniversário da mulher! Tão louco quanto o vídeo que gravou no dia seguinte à treta no uruguai, louvando ao Senhor Jesus aos berros, com o pastor que vai até a sua casa!