Abel comanda duas horas de treino técnico na Academia de Futebol

Os jogadores Zé Rafael e Raphael Veiga participam de treino na Academia de Futebol do Palmeiras
Cesar Greco

Há um mês no Verdão, o lateral-esquerdo Jorge continua em processo de recondicionamento físico

Após receberem uma folga na terça-feira, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram hoje de manhã na Academia de Futebol e deram sequência à preparação para enfrentar o Athlético Paranaense, no sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro – o duelo acontecerá no Allianz Parque, às 21h.

No gramado e com quase todo o elenco completo à disposição, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram cerca de duas horas de atividades técnicas. Primeiro, o grupo foi divido por setores ofensivo e defensivo.

De um lado do gramado os atletas de ataque aperfeiçoaram jogadas de linha de fundo e finalizações. Enquanto isso, o restante do elenco dava ênfase a posicionamentos, encaixes de marcação e balanços defensivos.

Na segunda parte, com o grupo dividido em três times, os atletas disputaram minijogos com as dimensões do campo reduzidas. Para finalizar, alguns jogadores aprimoraram cobranças de falta e outros realizaram trabalhos individuais específicos.

Há um mês no clube, Jorge segue em treinos à parte, em processo de recondicionamento físico

O lateral-esquerdo Jorge continua realizando trabalhos de recondicionamento físico. Na semana passada, o camisa 6 chegou a participar do aquecimento antes do treino, ao lado dos companheiros.

Já o goleiro Vinicius Silvestre está recuperado de um problema que teve no joelho esquerdo e já treina normalmente com o grupo.

O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira, às 11h, na Academia de Futebol.