Agenda de transmissões da base para o final de semana

Atenção para a agenda de transmissões das categorias de base do Palmeiras no próximo fim-de-semana. Os campeonatos das cinco categorias vão chegando ao funil e o Palmeiras segue forte, avançando sempre como primeiro colocado em todas as chaves.

Sub-11

O Palmeiras visita o Audax, no jogo de ida das semifinais. A partida acontece no domingo às 9h e terá transmissão MyCujoo/Verdazzo. A outra semifinal é entre Santos e SPFC.

Sub-13

O Sub-13 do Palmeiras, sensação da base em todas as categorias do campeonato paulista, vai a Cotia enfrentar o SPFC, no jogo de ida das semifinais. A campanha invicta registra 15 vitórias e um empate, 90 gols marcados e 5 sofridos em 16 partidas.

A partida acontece no domingo às 10h30, com transmissão MyCujoo/Verdazzo. O outro confronto das semis é entre Marília e Santos.

Sub-15

Depois de vencer a Ponte Preta por 1 a 0 em Águas de Lindoia, as crias da Base recebem os campineiros no jogo de volta das quartas-de-finais, em mais um jogo com transmissão MyCujoo/Verdazzo. O jogo será no sábado às 9h

Sub-17

Mesmo bastante desfalcados pelos atletas que servem à seleção brasileira que disputa o Campeonato Mundial, nossos meninos venceram o Audax por 2 a 1 em Osasco e agora recebem o adversário no CT II, no sábado, às 11h com transmissão MyCujoo/Verdazzo.

Sub-20

No domingo, às 14h, com transmissão pela TV Band, o time visita o Cruzeiro pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro, jogo de ida.

No campeonato paulista, o time passou ontem pelo Botafogo no Pacaembu por 1 a 0 (depois de vencer na ida por 3 a 0) e avançou às semifinais.

Quadro-resumo: