Contra o San Lorenzo, Endrick fará seu último jogo pelo clube antes de se transferir ao Real Madrid
Treinos, festa de despedida e jogo contra o San Lorenzo. Essa vem sendo a semana de Endrick, que fará seu último jogo pelo Palmeiras nesta quinta-feira, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, no Allianz Parque.
Em entrevista à TV Palmeiras/FAM após a atividade desta quarta-feira, o atacante falou sobre a iminente saída do Verdão.
“Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade. O jogo de amanhã vai ser maravilhoso”, disse.
Quem irá jogar ao lado de Endrick no ataque contra os argentinos ainda não está definido. Lázaro e Estêvão foram os titulares no último jogo. Entretanto, Rony e Flaco López aparecem como opções. Apesar de recuperado, Dudu não irá para o jogo.
“Será um jogo bom, contra uma equipe boa também. Foi o nosso primeiro jogo da Libertadores e nós empatamos. O objetivo é ganhar para ficar no primeiro geral”, complementou.
No último treino antes do confronto diante dos argentinos, Abel Ferreira comandou um trabalho coletivo em campo reduzido. Bruno Rodrigues, que passou por cirurgia no joelho esquerdo no sábado (25), iniciou a reabilitação sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Allianz Parque cheio para ver Endrick
34.900 ingressos já foram vendidos para a despedida de Endrick no Verdão. De volta ao Allianz Parque, o Palmeiras contará com o apoio maciço da torcida para o duelo que será especial.
“Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. E é isso, vamos esperar amanhã para ver o que vai dar. Vai ser um até logo”, finalizou.