Real Madrid parabeniza Endrick após título Brasileiro: “Orgulhosos de você”

Endrick comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Cruzeiro, durante partida válida pela trigésima oitava rodada do Brasileirão 2023, no Mineirão.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Time espanhol publicou uma mensagem nas redes sociais para Endrick, que termina o Brasileirão como artilheiro do Palmeiras

Bicampeão Brasileiro, convocado à Seleção Brasileira e já vendido ao Real Madrid, Endrick é um fenômeno mundial e viveu um 2023 dos sonhos. O atacante de 17 anos foi o grande destaque do Palmeiras na arrancada até a conquista da competição nacional, que terminou na quarta-feira após o empate com o Cruzeiro.

Nas redes sociais, o Real Madrid publicou uma mensagem parabenizando Endrick pelo título. “O seu gol ajudou o Palmeiras a conquistar o título merecido. Estamos muito orgulhosos de você”, escreveu o clube espanhol.

Jornais espanhóis, como o Marca e o AS, também destacaram o atacante palmeirense nas páginas iniciais de seus sites.

Endrick: artilheiro e decisivo

Autor do gol do Palmeiras contra o Cruzeiro, Endrick terminou o Brasileirão como o artilheiro da equipe, com 11 gols marcados. O jovem atacante se mostrou decisivo nas rodadas finais, quando assumiu o posto de titular: ele marcou seis dos últimos oito tentos do Verdão no campeonato.

No ano, Endrick disputou 53 jogos e marcou 13 gols. Ele foi o terceiro maior goleador do time na temporada, ficando atrás de Raphael Veiga (18) e Rony (14).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *