Almanaque do Verdazzo – ESTÁDIOS

Almanaque do Verdazzo é o maior banco de dados do mundo sobre um time de futebol específico. Todos os estádios onde o Palmeiras já jogou, no Brasil ou no exterior, estão disponíveis aqui, com imagens e estatísticas.

No menu principal do Almanaque, você clica em “Estádios” e recebe a lista completa de palcos em que o Palestra/Palmeiras já disputou seus prélios, ordenados pelo número de jogos. Se preferir, pode reordenar os resultados pelo critério que quiser – basta clicar no cabeçalho da tabela.

É claro que o velho Palestra Italia/Parque Antarctica lidera a lista, mesmo com os dados contabilizados em separado em relação ao Allianz Parque, que já é o quarto na lista mesmo com menos de dez anos de inauguração.

É possível também restringir a busca por países. Assim, quando o Palmeiras for ao exterior, é possível conferir o retrospecto do Verdão em mais de 30 nações.

Só o torcedor do Palmeiras tem à disposição, totalmente de graça, toda a História do time contada em detalhes, indexada e estruturada. O Almanaque do Verdazzo é o tira-teima definitivo para qualquer discussão em redes sociais ou mesa de bar. Aproveite!


O Verdazzo é um projeto de independência da mídia tradicional patrocinado pela torcida do Palmeiras. Você pode ajudar a manter o Almanaque no ar tornando-se um padrinho do projeto.

Conheça mais clicando aqui: https://www.catarse.me/verdazzo.