Danilo festeja vitória do Palmeiras: “corremos pelo Kuscevic”

O meio-campista Danilo comemora seu gol em partida do Palmeiras contra o Internacional, em Porto Alegre
Cesar Greco

Danilo ainda explicou o lance do gol que decidiu a partida

O Palmeiras enfrentou o Internacional no Beira-Rio ontem à noite, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1. Além dos três pontos, a vitória quebrou uma escrita de quase cinco anos sem vencer o Inter em seu estádio.

Os gols da equipe vieram dos pés de Deyverson, aos 9 minutos do primeiro tempo, e Danilo, aos 44 da etapa final. Após a partida, o camisa 28, herói da partida, comemorou o triunfo e destacou a entrega da equipe após a expulsão do zagueiro Kuscevic.

“Além do gol, estou muito feliz pela entrega da equipe. Atuamos com um a menos, infelizmente o Kuscevic não deu sorte e foi expulso. Mas nós corremos por ele”, enalteceu.

Danilo comenta lance do gol

O meio-campista ainda falou sobre seu gol e brincou sobre o chute na bola: “Não acreditei, né. A bola foi pro gol lentamente. Mas graças a Deus ela entrou. Eu vi a bola chegando e só queria que ela batesse no pé, mas peguei mal (risos), ela subiu. Mas quando é pra ser e Deus abençoa assim, é só agradecer. Agradecer pela vitória e pelo gol”.

Na equipe profissional da equipe desde setembro do ano passado, Danilo chegou ao seu quarto tento em 57 jogos.

O Verdão voltará a campo pelo Brasileirão no Recife: no domingo, às 16h, o compromisso é contra o Sport, na Ilha do Retiro.