Meio-campista, Ana Flávia tem várias convocações para as seleções brasileiras de base.
O Palmeiras anunciou a contratação de sua vigésima-nona jogadora para a temporada de 2025. Trata-se da atleta Ana Flávia, que assinou um vínculo de três temporadas.
“É um privilégio fazer parte desta equipe gigante. Estou ansiosa para aprender, crescer e contribuir com o sucesso do clube”, disse a atleta de 19 anos.
Mesmo sendo muito jovem, Ana Flávia já possui um currículo extenso. A atacante iniciou sua carreira em 2019, nas categorias de base do Centro Olímpico, e, dois anos depois, se transferiu para o São Paulo. No clube paulista, conquistou títulos nas categorias Sub-17 e Sub-20, além de ter estreado como profissional em 2024.
Pela Seleção Brasileira, Ana Flávia acumula convocações em diversas categorias e foi campeã do Sul-Americano Sub-20 de 2024. No Sub-17, também conquistou a competição continental em 2022.
A meio-campista é a terceira atleta contratada pelo Verdão para o ano de 2025, que segue sua preparação para a temporada. As outras anunciadas, até o momento, foram a zagueira Carla Tays e a lateral Rhay Coutinho.