Palmeiras realiza treino e segue preparação para enfrentar a Chapecoense

Abel Ferreira conversa com o elenco durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Pelo segundo dia consecutivo, Jorge participa normalmente de todo o treino

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira mais uma sessão de treinamentos visando o confronto com a Chapecoense, que acontecerá sábado na Arena Condá, às 17h, pela 21ª rodada Campeonato Brasileiro.

Separados em dois times de dez, os jogadores realizaram um trabalho focado na posse de bola e na troca rápida de passes; durante todo este primeiro trabalho, a intensidade na marcação também foi muito cobrada.

Em seguida, com as dimensões do campo reduzidas, foi colocado em prática um treino de finalização e de transição – os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de domingo, contra o Flamengo, fizeram um complemento físico na parte interna do Centro de Excelência e não participaram da atividade.

Jorge participa normalmente do treino pelo segundo dia consecutivo

Raphael Veiga e Jorge, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperado da lesão no joelho, o lateral-esquerdo Jorge participou, pelo segundo dia consecutivo, de toda a movimentação proposta pela comissão técnica.

Tendo novamente a semana cheia de trabalho, o Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol amanhã, às 10h. A equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos.