Após empate na Libertadores, Palmeiras realiza treino focado no Derby

Willian, Jhonatan e Gabriel Menino, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

O treino contou com a presença de diversos jogadores do Sub-20

Depois de empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Palmeiras se reapresentou hoje de manhã na Academia de Futebol e iniciou a preparação para enfrentar o SCCP, pelo Campeonato Brasileiro.

O treino não contou com a presença dos jogadores que atuaram como titulares contra o time mineiro, que ficaram na parte interna para um trabalho regenerativo.

No campo, Abel Ferreira e seus auxiliares propuseram apenas um coletivo de dois tempos de 15 minutos. Durante toda a movimentação, a comissão técnica orientou e cobrou os jogadores.

Atletas do Sub-20 complementaram as atividades durante o treino

Para complementar as atividades, alguns jogadores do Sub-20 foram chamados. Estiveram presentes os zagueiros Michel e Lucas Freitas, o lateral-direito Gustavo Garcia, os meio-campistas Jhonatan e Naves, além dos atacantes Kevin e Marino.

De todos os meninos, apenas Garcia e Michel já tiveram a chance de atuar pela equipe profissional.

O Verdão dará sequência nos trabalhos visando o SCCP na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O duelo diante do rival, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, acontecerá no próximo sábado, em Itaquera, às 19h; no primeiro turno, o confronto entre as duas equipes terminou em 1 a 1 – Raphael Veiga foi o autor do gol palmeirense.