Podem mandar mais que a torcida do Palmeiras segura!

Primeiro foi o jornalista Carlos Cereto, do SporTV, que debochou do Palmeiras no Twitter. Respondendo ao comentário de uma colega, que constatava a força do nosso elenco ao verificar as substituições feitas por Roger no jogo contra o Bragantino, o jornalista saiu-se com esta gracinha:

Houve quem afirmasse que, no programa do qual participou na manhã seguinte, Cereto debochou da reação de nossa torcida, dizendo que não chamaria mais o Palmeiras de Real Madrid da Pompéia, e sim de PSG das Perdizes, em mais um claro deboche. Claro, ele dirá que foi apenas brincadeira, bom humor, provocação sadia, ou sabe-se lá o que mais.

Carlos Cereto era repórter de campo em 2007, e teria dedurado um gol de mão de Edmundo contra o Mogi Mirim, não detectado pela arbitragem – essa foi a impressão que todo palmeirense que assistiu à transmissão teve à época. Alertado ou não pelo repórter, o juiz subitamente anulou nosso gol. Interpelei-o pessoalmente no clube, alguns dias depois. Ele jurou pra mim que não alertou ninguém e que é pontepretano, embora colegas de trabalho já tivessem me confidenciado que ele era torcedor do SCCP. Até que este vídeo vazado tirou, ao menos, a dúvida do time pelo qual realmente torce.

***

Marco Aurélio Souza, gaúcho e gremista, mostrou ser muito desinformado ao criticar a atenção que se dá ao que se convencionou chamar de “Era Parmalat”. Para tentar sustentar seu argumento, tuitou que durante a cogestão o Palmeiras sequer ganhou uma Libertadores. Foi corrigido rapidamente, e em vez de se retratar, ou mesmo de apagar o tweet, como havia feito com aquele do Herrera, desdenhou: disse que em 99 foi usado “muito menos dinheiro”. Por certo deve achar que Arce, Júnior Baiano, Cléber, Júnior, César Sampaio, Alex, Zinho, Euller, Evair, Paulo Nunes e Oséas eram jogadores baratinhos.

O repórter da RGT provavelmente foi traído pela memória. Talvez tenha associado a Parmalat ao uniforme com as listas brancas. Ou talvez, tarde da noite, estivesse num momento mais descontraído e não prestou atenção. Qualquer que seja a razão, a má vontade em falar das coisas do Palmeiras é evidente.

***

O blogueiro Menon, do UOL, torcedor do SPFC, decidiu no Twitter que a FAM não podia usar Dudu como garoto-propaganda para seus cursos.

Foi muito cobrado por nossa torcida. Respondeu que não concordava, já que Dudu não conheceria o serviço que estava anunciando. Depois disse que não concordava porque era ensino, e em vez de apelar para a imagem de celebridades, a FAM deveria apontar as qualidades acadêmicas dos cursos que oferece. Foi avisado que Tite já fez comercial para outra universidade particular. Limitado pelo formato do Twitter, decidiu então fazer um post em seu blog, tentando explicar melhor seu ponto de vista, reconhecendo que não se atentou para a publicidade feita pelo atual técnico da seleção da CBF, por isso não o criticou na época.

Precisei recorrer à máquina de ler mentes do Galvão Bueno e ela me disse que Menon viu o comercial com Tite, mas sua indignação não foi ativada porque não aparecia o nome da FAM – instituição ligada ao Palmeiras e à Crefisa, empresa de fomento financeiro cuja atuação fere os princípios ideológicos do jornalista. Como se trata de uma máquina não reconhecida cientificamente, não podemos afirmar isso com certeza.


Libertadores 1999Ainda é terça-feira e o Palmeiras já recebeu esses três afagos da imprensa – sendo dois deles de funcionários da empresa que foi acusada por um ex-funcionário de orientar a redação para tratar de forma diferente o Palmeiras e os outros clubes que optaram por assinar com o Esporte Interativo a transmissão do Brasileirão em TV fechada.

Estávamos quietos, na nossa. Apenas curtindo a quarta vitória seguida do Verdão na temporada. De repente, do nada, três ataques totalmente desnecessários. Nenhum deles pára em pé, não se justificam e não têm a menor razão de terem sido feitos.

Os três jornalistas, muito provavelmente, teriam evitado os tweets se pudessem. Diante da fragilidade dos ataques, parece que foram motivados por impulsos mais forte que eles.

É isso que vamos receber da imprensa enquanto estivermos jogando bem. O clubismo se junta às orientações da casa em alguns casos, ao fanatismo ideológico em outros, e num momento de descuido, a fagulha pula e quando todos percebem o ataque já foi feito.

Querem saber? Se esse é o preço por estarmos mostrando tanto potencial dentro e fora de campo, tá barato. Podem mandar mais que a torcida do Palmeiras segura.

E enquanto isso, usando a liberdade da internet, vamos desenvolvendo nossos próprios canais de comunicação. Respeitando o público. Sem caça-cliques. Sem clubismo velado. Com honestidade e transparência.

Daqui a alguns anos, a gente conversa.

E se qualquer um dos jornalistas mencionados quiser responder, terá o mesmo espaço, basta entrar em contato pelo formulário do site ou pelo Twitter.


Verdazzo é um projeto de independência da mídia tradicional patrocinado pela torcida do Palmeiras.

Conheça mais clicando aqui: https://www.padrim.com.br/verdazzo

  • A caça ao Palmeiras tem sido tão absurda, que faz sentido sim, tanto Palmeiras, quanto Crefisa cobrarem dos responsáveis esse abuso. Afinal, quanto a Crefisa paga para anunciar no JN, da RGT? Reitero que não assisto televisão que paga propina para Copa, Libertadores, etc. Apenas quando tenho que ver o Palmeiras, faço esse sacrifício. Mas os ataques, vem de todos os lados, de vários grupos diferentes (RGT, BAND, FOX, ESPN), que fica difícil pensar que eles realmente não pensam que a torcida vai perceber isso e retaliar de alguma forma. A discussão sobre “fair-play” financeiro foi o cúmulo desse absurdo. Está na hora do Palmeiras cobrar sim, afinal, como foi visto ontem, Palmeiras x Santos foi o maior Ibope da RGT aos Domingos desde Janeiro deste ano. Mas quem recebe 70 milhões a mais é o rival.

  • Só uma pergunta; Nossos diletos dirigentes não acompanham o que a mídia faz conosco? Existe uma assessoria de imprensa no Palmeiras? Como afirmou o Conrado, as provocações não param e tendem a aumentar!! A imprensinha não esconde e nem disfarça mais seu ódio pelo Palmeiras!! Está escancarado! Nós, como torcedores palmeirenses, temos, graças a Deus, espaços como este do Verdazzo, e outros da mídia palestrina para que possamos nos informar com qualidade! O problema é que, este tipo de conduta d imprensinha, influencia os rivais, que acreditam piamente no que os vagabundos da mídia publicam, sempre difamando e diminuindo o PALMEIRAS, dia sim e outro também! Quando estamos fracos, atacam com o menosprezo e afirmam que estamos nos apequenando e que nosso futuro será igual ao da Portuguesa( com teses e teorias sobre a redução da nossa torcida). Isso aconteceu muito no período de 2003 a 2007, voltando com enfase em 2010( após o desastre do brasileiro de 2009) durando até 2015. Quando estamos fortes, buscam subterfugios, ataques pessoais, mentiras deslavadas, chegando ate a acusações de lavagem de dinheiro e abuso do poder econômico, e etc. É PRECISO UMA AÇÃO DIRETA DE NOSSA DIRETORIA. É necessário que o Sr. Galiote e cia bela, saiam da zona de conforto, e criem uma assessoria de imprensa forte e respaldada juridicamente, igual a que existia na época da Parmalat, para controlar a mídia e bater de frente, exigindo retratação, processando, pedindo direito de resposta, etc, contra, por exemplo estas declarações mostradas aqui neste espaço pelo Conrado! Somente assim, poderemos evitar que imbecis despeitados, falsos jornalistas que trabalham nas redações com a camisa de seu clube do coração por baixo de seu “uniforme” ou obrigados a nos difamar pelas suas chefias, possam nos prejudicar! Acorde Galiote!!

  • Rapaz, é escroto o que esses palhaços fazem. O pior é que eles despertam sentimentos péssimos em mim. Preciso aprender a simplesmente desprezá-los. Os caras são torcedores fanáticos e fica querendo disfarçar. Nunca acreditarei na boa intenção de um gambá, apenas para citar o pior exemplo de raça nojenta, ao comentar algo sobre o Palmeiras.

    Se o Palmeiras está mal, fazem discurso de que tudo está uma merda no clube (dirigentes. comissão, conselheiros, jogadores etc) afirmando que um time da grandeza do Palmeiras merece uma gestão melhor. Falácia. Agora que a gestão está excelente, criticam incansavelmente a parceria com a Crefisa. São uns FDP’s.

  • Caros amigos de Verdazzo, falando sobre jornalistas mal intencionados e clubistas, gostaria de ver um artigo aqui do Verdazzo sobre o maior perseguidor e difamador contra o Palmeiras: o ex-jornalista e atual comediante Juca Kfuri, este sim um inimigo do verdão. O canalha comunista já usou até mesmo o seu blog, um espaço profissional e que deveria ser usado para assuntos jornalísticos e sérios, para fazer piadinhas idiotas sobre o mundial de 51. Sem falar que ele está sempre fazendo acusações contra a CREFISA, sempre que pode ataca a nossa patrocinadora. Gostaria muito de ver esse assunto abordado por aqui. Obrigado e Avante Palestra!!!

  • o infeliz é tão orgulhoso quem nem limpa a própria merda, como assim o Palmeiras não ganhou Libertadores na era Parmalat, quase ganhou duas inclusive

  • Penso eu dessa maneira ;;; QUANTO MAIS ATACAM , MAIS FORTES FICAMOS , AQUI É GIGANTE , AQUI É PALMEIRAS !!!!!!!!!!!!

  • E tem o blog do Janca no Jornal Lance site, que ele fez uma postagem ontem falando que o Palmeiras é refém da Crefisa e que uma ala do Nobre não gostou, e hoje ele falou da zaga do time e novamente que a Crefisa banca o Palmeiras.

    • Todos os repórteres falam que o Nobre colocou dinheiro no Palmeiras, como se ele tivesse tirado da carteira 200 milhões e injetado no clube. Assim como todos falam que “A Tia Leila” banca tudo.

      Um bando de ignorantes é o que são.

  • Conrado vou te dar uma ideia de matéria sobre o montante que os queridinhos da globo recebem e sobre a diferença entre outros clubes, e os benefícios que o Palmeiras terá em ter assinado com o EI, fica a dica..

  • E chorem mais, a dor de cotovelo do Palmeiras assinar com o EI, a galinhada e cheirinho recebem em torno de 170 milhões cerca de 70 milhões a mais que outros grandes como Palmeiras e bambis, agora a globosta vai sentir na Pele e na moral vamos evitar de assistir jogos de filhotes da globosta que dá dim dim para eles e a emissora.

  • Engole o choro essa mídia de gambá, como zagalo disse vcs vão ter que me engolir, o Palmeiras está despontando como melhor clube das Américas, e queiram ou não isso vai ter frutos e podem anotar, quando ganharmos a libertadores virão 2 ou 3 sequentes e o choro vai aumentar e muito.
    Isso só tem um nome dores fortes de Cotovelo.

  • Cara, lembro quando acompanhava o site Periquito Verde e, em seguida, o Conrado criou o Verdazzo. Nós palmeirenses iludidos e desanimados, discutíamos direto sobre o dia a dia do Verdão e, pensávamos quando as coisas poderiam melhorar.
    Hoje, o Palmeiras é totalmente outro de 10, 9, 8 anos atrás. A torcida do Palmeiras sempre foi e sempre será inteligente ao ponto de saber que desde a era Palestra Itália, o clube é perseguido. A midia sempre joga contra o Palmeiras, sempre tenta tumultuar mas, somos fortes e hoje temos as próprias midias palmeirenses, que nos proporciona a informação de maneira correta e mil vezes melhor do que muito (bunda mole) que paga faculdade de jornalismo para falar merda na tv.

  • Até o Andrésbostasanches está querendo tumultuar o ambiente, com a declaração que Dudu tem a cara dos gambás. Dudu deu outro chapéu nessa merda com sua declaração. Chupaaaaa!!!

  • Cereto é aquele que apareceu em uma daquelas “análises esportivas” pouco aprofundadas antes da final da Copa do Brasil contra o Santos, ele dizia que seríamos massacrados…
    Acontece Cazzo, que, esse tipo de jornalista, sem ética, compromissado em ser clubista é o perfil preferido das emissoras, pois geram audiência, se não gerasse, não estaríamos comentando sobre esse palerma agora né belo?!
    Má, vá bene, temos que isolar alguns fatos e não atacar sempre, capitche? Se atacarmos sempre, vamos dar o ibope que eles, “desesperados” tanto querem, pois é disso que eles vivem.

  • Vou recorrer a um ditado árabe: “Os cães ladram e a caravana passa”.
    A Sociedade Esportiva Palmeiras é infinitamente maior do que a infinita mediocridade da mídia jornalística esportiva.

  • Uma coisa que pode ajudar é a gente encher, divulgar em todas midias sociais que a globo esta exigindo, obrigando seus funcionarios que falem mal de todos os times que assinaram com o EI, mas falar sempre não dar folga, lembrar todos os dias, compartilhar sempre

  • Vi o Mauro Beting em um vídeo do youtube – pois não assisto o canal que ele trabalha – tentando fazer com que os colegas de bancada parassem com as afirmações ridículas de “é obrigação ser campeão com um time desses”, “com esse elenco tem que ganhar tudo”, “se não tiver em mãos a quádrupla coroa será um mico, tanto quanto o seu camisa 9”, entre outras tantas afirmações…
    Mauro Beting, aliás, um dos poucos palmeirenses na televisão que não entra no oba oba e ajuda a falar asneiras sobre o próprio clube, coisa que Veloso tem feito primorosamente.
    O que os pseudo-jornalistas possam fazer para atrapalhar, vão fazer, inclusive colocando jogadores na berlinda em entrevistas na beira do gramado, tentando desestabilizar com perguntinhas sacanas. Não é a toa que muito jogador nosso se nega a dar entrevista na beira do gramado, e não é a toa que a maioria dos palmeirenses se limita a ter notícias sobre o time na mídia palestrina.

  • Boa Conrado.
    Tá na hora de levantarmos a voz mesmo. Algumas observações sobre o momento:
    – pela primeira vez tenho visto alguns respondendo aos ataques, como Mauro Beting ao criticar a onde de falatório irresponsável contra a Crefisa e Pretzel dizendo que tem muita inveja do Palmeiras. Não é o suficiente, mas indica que as coisas começam a chegar num nível ridículo.
    – O Bla bla bla sobre fair play finaceiro. Acho que alguém precisa organizar as ideias sobre esse assunto e lembrar os anos de patrocínio da Petrobras fez em um clube carioca que devia impostos ao governo. Ou o patrocínio milionário da Caixa para Curica e Urubus (sempre os mesmos). Ou quem sabe lembrar os “isentões” da ESPN que, só de saída, o Palmeiras precisa tirar SESSENTA milhões de diferença para gambás e urubus (cada ano!) por conta do dinheiro da TV. Mas aí pode né, pq segundo o Tiago Leifert é uma questão de audiência. Como se o campeonato se sustentasse sem as outras equipes.
    – Juca Kfouri estava se questionando outro dia “para quem que o Palmeiras ia perder pontos e não perder jogos”, imputando uma obrigação absurda para um time ainda em formação. Curiosamente, enquanto ele falava aparecia o placar do campeonato espanhol, Barcelona 2 x 1 Alavés. Ou seja, o poderoso e indiscutível Barça teve placar apertado em casa contra um time pequeno. O ponto é, vão nos impor uma obrigação que ninguém no mundo da bola tem: ganhar todas e ganhar bem. Isso não existe! Vencer é prazer! Ser campeão é resultado de muito trabalho, esforço e competência, e por isso é prazer, nunca obrigação! Vão querer tirar o nosso prazer nessa temporada, não devemos cair nessa!

  • Em relação à assinatura com o EI, quando o Palmeiras jogar contra um time que não assinou com eles, como será feita a transmissão?

  • O problema maior é que hoje metem o pau na Crefisa/FAM, mas todos sabem, apesar de fingirem não saber, que dependemos muito pouco do nosso patrocínio, mesmo sendo o maior do Brasil e um grande negócio para os dois lados.
    Nossa força está na torcida e no Allianz Parque e saber disso incomoda muito mais que qualquer patrocínio milionário .

  • A relação FAM e Palmeiras é tão boa que tem torcedor rival virando sócio torcedor para ganhar desconto na Faculdade. Podem chorar mesmo.

  • Devagar o Juiz Sergio Moro vai acabando com tudo de podre neste pais, já foi o PT, o Lula, agora vai o PMDB, depois a globo, o kurika e o flamerda, ele vai acabar com tudo essas bhostas, ai nosos pais vai ficar limpo

  • Enquanto isso, a Crefisa e a FAM seguem tendo suas marcas cada vez mais em evidência.
    Toma-lhe colete verde no Allianz!

  • Tô nem aí com essa escória toda! Inveja isso sim do poderio econômico atual do clube, arena top e lotada, sócio torcedor top, superávit no balanço. Quero saber do time ganhar tudo o que puder e que chorem aos prantos por aí!!!

  • É nítido o desespero de boa parte da imprensa. Mesmo sendo um exemplo nos últimos 4 anos, o Palmeiras é atacado quase que diariamente. Já outros clubes com salários atrasados, administração duvidosa e dividas de marmitas são praticamente absorvidos.

    Nessa semana numa entrevista feita com Michel Bastos implantaram a teoria de 30 titulares, questionando mais uma vez se um time de futebol precisa ser tão bom assim. Chega ser cômico!!!! O Palmeiras não tem 30 jogadores com absoluta condição de serem titulares, talvez em times que tenha Kazim e Tréllez como referencia todos sejam realmente titulares. Mas em times mais competitivos, certamente a maioria seria apenas boas opções.

  • A diretoria deveria dar um feedback para a torcida se há alguma atitude sendo tomada em relação á esse tratamento, outra coisa que gostaria de saber é o que a dona Leila e suas empresas (também vítimas dessa perseguição) estão fazendo sobre essa situação sendo patrocinadores da rgt.

  • A diretoria deveria dar um feedback para a torcida se há alguma atitude sendo tomada em relação á esse tratamento, outra coisa que gostaria de saber é o que a dona Leila e suas empresas (também vítimas dessa perseguição) estão fazendo em sobre essa situação pois são patrocinadores rgt.

  • Uma vez , se não me engano foi o Evair que disse que a maioria da mídia torcia pros gambás e por isso viviam pegando no pé dos jogadores do Verdão…hoje isso ainda continua mas agora mais na cara larga e de todos os pseudos “jornaleiros torcedores”, tudo com dor de cotovelo , falaram até em fair play financeiro , é pra gargalhar até não querer mais…mas como diz o outro : ” pode vir quente que estamos fervendo”…kkkkk

  • só espero que toda essa perseguição ao Palmeiras não atrapalhe o time no decorrer do ano, e o resto é resto.

  • Sinceramente, não acho que a diretoria deva fazer nada específico para mudar isso. Na verdade, temos visto que, com o tempo, cada um dos argumentos inventados para diminuir o bom trabalho que o Palmeiras vem fazendo nos últimos tempos acaba caindo no vazio. A diretoria deve focar em continuar trabalhando direito. Lembro bem que no começo do ano passado não paravam de falar que a Crefisa banca o Palmeiras. Aí viram que o $ da Crefisa representava só 20% da receita do clube. Hoje em dia todo mundo fala do estádio e do sócio torcedor, quando falam do dinheiro do Palmeiras. É assim, alguns vão debochar e alguns vão procurar pêlo em ovo. Quanto mais o trabalho da diretoria for bem feito, tranquilo e transparente, mais eles é que ficam de bobos da corte.
    O que estão ensaiando agora é parecido com o do ano passado: o Palmeiras tem obrigação de ganhar tudo. Esperem e verão. Em breve essa onda vem forte.

  • Para todos esses lacaios do poder eu digo, “os cães ladram e a carruagem passa”! Inveja pura e incapacidade profissional crônica de obter matérias ou reportagens que possam despertar interesse positivo nos torcedores. A maioria nada mais é que fofoqueiro de botequim de ultima categoria.
    Avanti VERDÃO!!!

  • Pode botar na conta aí a fritura do Borja,desde o ano passado os caras fizeram de tudo pra que ele jogasse mal. Ano passado o garoto vacilou e caiu de producao. Este ano, apesar da de apenas um gol ele vem jogando muito pelo time e é questao de tempo pra ele voltar a ser aquele centro avante letal que foi. Porém a mídia segue insistindo no valor do cara e na falta de gols…é muito mal caratismo

  • O SporTV era o que salvava da RGT mas já tem um bom tempo que caiu demais a qualidade por conta de alguns “profissionais”. O negócio é responder com gargalhadas e que se danem!!! Avanti Palestra!!!!!

  • E o Cara Mijada, digo, Andrés Sanchez, acaba de dizer que ‘o Dudu tem cara de Gambá e merece aumento, pois ganha metade dos que chegaram’.

    Conrado, não sei o que pensa a respeito, mas já passou da hora do Galiotte acabar com a sua fama de mané, e começar a agir. Os ataques não irão parar se nada for feito.

  • Segundo consta, foi o Cereto, tb, q na semifinal da Copa do BR contra o Gremio, em Barueri, 2012, alertou o bandeirinha sobre a participação do Henrique na confusão, o q acabou gerando a expulsão dele.

  • Conrado, parabéns por esse trabalho de conscientização da nossa torcida sobre a verdadeira face da mídia “oficial”. Aos poucos a maior parcela da nossa torcida irá acompanhar apenas a mídia palestrina, como já tem acontecido nos últimos anos. Acho que valia um post sobre a postura do Galiotte e do Mattos esse ano de responder com entrevistas e coletivas as insinuações da imprensa imediatamente aos seus atques, sem deixar que essa vontade de plantar intrigas em nosso Palestra se sobressaia. Esse ano já tivemos o caso da contratação de Goulart (Mattos no final do jogo contra Santo André), ida do Dudu a China (Mattos com coletiva extraordinária junto com Dudu) e agora sobre a tal “dívida” com a Crefisa devido a mudança repentina feita pela Receita (Galiotte em entrevista). Agora estão pegando no pé do Borja e o Palmeiras prontamente já saiu também combatendo isso com dados importantes.

    Vamos ver o que será semana que vem! Haja Escudo! Avanti!

  • Torcida da SEP nas redes sociais é uma das mais inflamadas, impressionante como vamos pra cima. O triste disso tudo é que estou começando a achar que os tais profissionais fazem esses ataques conscientemente, porque sabem que o revide vai ser em massa. Fazem isso para tentar se destacar ou aparecer de alguma forma, já que alguns são absolutamente indiferentes ou desprezíveis. Se não fazem isso, seus tweets e comentários insossos continuarão a ser ignorados por todos. A desonestidade moral dessa gente é grande demais.

  • Mais um excelente texto, parabéns Conrado! Você poderia fazer um post informando o novo modelo de contrato com a Crefisa, confesso que fiquei preocupado, de um dia pra noite surge uma divida de 100mi, mas não diziam que a Leila ia abrir mão? O antigo modelo do Nobre com o Palmeiras era melhor, eu acho… mas houve mudanças de regas na Fifa recentemente, não sei se ainda é possivel.

  • Recomendo a leitura do último texto do Mauro Beting: “O Palmeiras é o macaco morto por causa da febre amarela”. Simplesmente sensacional com direito a tapas na cara na imprensa invejosa com responsabilidade.

  • Excelente texto Conrado. Tirando a maioria da mídia gambá, o que sobra é o Maurício Noriega que, apesar de palmeirense, é o que mais pega no pé do Palmeiras, mostrando que realmente quer manter o emprego na RGT, embasando as declarações do comentarista Luiz Ademar.

  • Texto excelente e pontual! A gente finge que não percebeu e segue curtindo nosso momento! Ainda bem que lá no grupo de padrinhos a rejeição a alguns “jornalistas” é quase regra, pensamos muito parecidos! Avanti, Conrado! Quiçá esses caras tenham audiencia zero da nossa parte em um futuro próximo!! Abraço!

  • Já dizia o sábio: ‘falem bem, falem mal, mas falem de mim’. Quanto mais falam do Palmeiras e da Crefisa/FAM, mas nossos cofres enchem.

  • A diretoria do Palmeiras precisa deixar de ser leniente a respeito deste assunto!!!!! A torcida esclarecida já mostrou que vai matar no peito!!!!!

  • Este post é pontual e preciso. É a prova da necessidade força da mídia palestrina. Não podemos depender desses sujeitos para nós informamos sobre nosso time. Abaixo a mídia convencional! Vida longa à mídia palestrina! Orgulho de ser um dos padrinhos desse projeto.

  • No vídeo do cereto (minúsculo mesmo) 2 constatações: Noriega palmeirense (muitos já sabiam) e rizek (m.m.) babaca.

  • Precisamos estar a cada dia mais unidos FAMIGLIA PALMEIRAS.

    Somos saldáveis economicamente, temos o maior patrocínio do país, temos uma estrutura de futebol de 1º mundo, temos a Arena mais moderna do Brasil que nos gera muita renda, temos o Melhor elenco das Américas, temos uma torcida apaixonada que consome a marca Palmeiras e que tem um dos maiores quadros de sócios-torcedores. Abrimos mão da toda poderosa RGT. Estamos caminhando a passos largos para uma supremacia jamais vista.

    Imaginem o desespero dessa mídia clubista e preparem-se. Precisamos estar unidos e atentos as entrelinhas de tudo que consumimos nos meios de comunicação.

    Vamos nos fechar. Temos todas as ferramentas nas mãos para tornar o Palmeiras ainda mais GIGANTE. Derrotas virão, assim como Barcelona é derrotado, assim como PSG é derrotado, assim como Manchester City é derrotado… e nesse momento precisaremos apoiar ainda mais o nosso clube, pois a mídia virá como um rolo compressor no momento das derrotas. Criticando Diretoria, depreciando o técnico, ironizando jogadores…

    Esqueçamos o curto prazo e enxerguemos além do horizonte. Com a organização que o Palmeiras construiu, os títulos virão naturalmente, assim como já vieram em 2015 e 2016. Não podemos nos deixar levar e aflorar a bipolaridade e a chatice da nossa raiz italiana. Não podemos ajudá-los a tumultuar e destruir um ano como o de 2017. Vamos defender o nosso Palmeiras com unhas e dentes.

    É a hora de mostrarmos que realmente somos a MAIOR FAMIGLIA DO MUNDO.

    AVANTI, PALESTRA.
    AVANTI, PALMEIRAS.

  • Assisti ontem mais uma manifestação deste desdém, por parte do Sr. Juca Kfouri, durante o Linha de Passe na ESPN.
    Umas destas estúpidas enquetes perguntava qual seria o time que, na opinião dos espectadores, teria maiores chances de títulos este ano e o Palmeiras foi disparado o mais votado com 51% dos votos.
    Foi o suficiente para a anta em questão tivesse um ataque de risos (forçados), chegando a constranger os demais presentes na mesa. Quando questionado o motivo de tanta graça ele fez referência ao ano do nosso Mundial…lamentável.
    Já dizia Frejat que rir é bom, mas rir de tudo é desespero!

  • Sensacional texto, Conrado! Parabéns! Por estas e muitas outras é que virei padrinho, apoiando o Verdazzo!
    Segmentação já! Abraços

  • Repito. Esse eh o momento para que os canais dos times, como a TV Palmeiras saiba explorar melhor o seu conteúdo, atraindo ainda mais a sua torcida.
    Naonorecisa transmitir jogos ao vivo, o q sei eh muito complicado, mas pos jogo, reportagens com o time, preparacao, etc, que traga o conteudo q a TV aberta ja demonstrou que nao vai nos dar e que o torcedor procura.

  • Eu acho que se a diretoria não defende, que a torcida continue comprando briga, e se necessário caindo matando. É a torcida, não o Palmeiras que está fazendo. Cada um é responsável pelo que posta e pelo que recebe de volta. A Internet é livre. Mas isso nos perfis pessoais desses pseudojornalistas de merda. No âmbito profissional, que amarguem a queda de audiência ano após ano mais gritante.

  • A cada padrinho que se junta ao projeto de midia palestrina independente, uma pá de terra é jogada a mais na cova da imprensinha!

    Avanti!

  • Excelente texto mais uma vez! E parabéns por bater na imprensa fedida Conrado! Temos sempre que defender nosso clube desses lixos!

    E fica cada vez mais claro que o palmeirense deve apoiar a mídia palestrina e abandonar essa mídia cheia de clubismo velado e ataques gratuitos ao Palmeiras! Pois assim vamos nos informar melhor e dar menos ibope pra eles. Quem sabe assim eles vejam a força da nossa torcida.

    Palmeirense, torne-se padrinho do Verdazzo! Apoie a mídia palestrina!

    • Essa é maneira que temos de mostrar nossa força. Divulgando e apadrinhando mídias palestrinas que trabalham para o bem do time e para a boa informação a torcida!

  • Infelizmente este é o nível de jornalistas que temos, mas eu já me livrei disso há algum tempo sendo padrinho e acompanhando apenas o Verdazzo e algumas mídias palestrinas sérias, portanto não perco meu tempo com estes….deixa pra lá!

  • Desde a campanha do “cheirinho” em 2016, que eu parei de acompanhar esses programas de “debates” estilo mesa redonda focados em futebol. Não dá pra assistir aquilo, de qualquer emissora que seja: Band, Fox, ESPN, RGT, SporTv, EI… É impossível. E sempre que posso, tento fazer a cabeça dos meus amigos palestrinos para que façam o mesmo.

    • Eu não assisto esses lixos a muito tempo. Foi a melhor coisa que fiz. Só assisto aos persicazzos todas segundas e sextas as 20 horas no facebook. E no canal verdazzo1914 no YouTube tem pré e pós jogo ao vivo em toda partida do Verdão! E nesse canal também fica gravado a transmissão do periscazzo pra quem não pode assistir ao vivo pelo facebook

  • Acho que boicote e a melhor solução. Não adianta ficar bravo e todo dia assistir aos programas esperando falar bem. Eles precisam de audiência. Nos não precisamos deles.

  • Cansado demais dessa mídia podre e suja. Vamos dar valor as mídias que nos representam, hoje temos várias mídias palestinas e ainda perdemos tempo com a mídia tradicional.