Gustavo Gómez aponta “falta de concentração” do Palmeiras na derrota para o Flamengo

Gustavo Gómez durante partida do Palmeiras contra o Flamengo.
Cesar Greco

Apesar do revés, Gustavo Gómez garantiu que o Palmeiras continuará “brigando”

Após duas semanas sem ir a campo, o Palmeiras enfrentou o Flamengo na tarde deste domingo, no Allianz Parque, e perdeu o jogo por 3 a 1 – o gol palmeirense foi anotado por Wesley, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Ao final da partida, o zagueiro Gustavo Gómez, capitão da equipe, analisou o jogo e lamentou a falta de atenção.

“Nosso primeiro tempo foi bom, saímos na frente e criamos outras chances. Mas, acho que não tivemos tanta concentração hoje e isso não pode acontecer contra um grande rival”, declarou Gómez.

Gustavo Gómez garante que Palmeiras continuará “brigando”

Apesar de a derrota complicar um pouco mais as chances de título, Gómez destacou que ainda há muitos jogos pela frente e pediu reação ao Palmeiras.

“O ano não acabou. Temos 19 partidas ainda e vamos seguir brigando até dar matematicamente [encerrada a disputa pelo título]. Agora é seguir trabalhando porque na semana que vem tem jogo importante pela Libertadores”, finalizou.

O Palmeiras volta a ter uma semana “cheia” de trabalho e só volta a campo no próximo sábado para encarar a Chapecoense, fora de casa. Mesmo perdendo a partida, a equipe de Abel Ferreira está na segunda colocação do Brasileirão, a sete pontos do líder, Atlético-MG.