0
X
2

Palmeiras 0x2 Atlético-MG

Ficha Técnica

Escalação

Atlético

Everson
Saravia
Bruno Fuchs
Maurício Lemos
Jemerson
Guilherme Arana
Pavón
Otávio
Alan Franco
Zaracho
Igor Gomes
Rubens
Paulinho
Hulk
Luiz Felipe Scolari
TÉCNICO


Primeiro tempo

1'
Atlético

Gol do Atlético-MG. Hulk recebeu pela direita, cortou para dentro e bateu firme de perna esquerda, no canto esquerdo de Weverton.

11'
Atlético

Zaracho recebeu passe em profundidade pelo lado direito do ataque, invadiu a área e cruzou rasteiro para Hulk, que bateu de primeira, com perigo, mas ela passou acima do gol de Weverton.

12'

Saiu: Gabriel Menino
Entrou: Jhon Jhon

16'
Atlético

No travessão! Maurício Lemos chegou pela direita e cruzou rasteiro na área, mas Rony conseguiu afastar; no rebote, Alan Franco chegou batendo de primeira, mas a bola bateu no poste e saiu em tiro de meta para Weverton.

24'
Palmeiras

Após cobrança de escanteio curto, Mayke rolou para Piquerez, que arriscou de longe, no canto esquerdo de Everson; mas o goleiro atleticano saltou e fez grande defesa.

27'
Palmeiras

Veiga recebeu pelo lado direito do ataque, ajeitou para a perna esquerda e bateu de longe, mas a bola saiu à direita de Everson.

48'
Atlético

Em contra-ataque, Arana carregou em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Otávio, que bateu de primeira, mas a Gustavo Gómez chegou travando.

53'

Bruno Arleu apitou o fim de um péssimo primeiro tempo de futebol.


Segundo tempo

Saíram: Rony e Kevin
Entraram: Breno Lopes e Luis Guilherme

6'
Palmeiras

Raphael Veiga tabelou com Mayke pelo lado direito e cruzou na cabeça de Encrick, que cabeceou com perigo, mas Everson conseguiu encaixar.

15'
Palmeiras

Após bola rebatida pela defesa atleticana, Luis Guilherme dominou próximo à meia lua, cortou para a perna esquerda e encheu o pé, mas a bola passou ligeiramente acima do gol de Everson.

19'
Palmeiras

Mayke recebeu pela direita e fez cruzamento preciso para Breno Lopes, que saltou e cabeceou com perigo, por cima do gol.

22'
Palmeiras

Jhon Jhon cobrou escanteio pelo lado esquerdo do ataque, em direção a Zé Rafael; na primeira trave, Zé cabeceou com perigo, mas ela pegou na rede pelo lado de fora.

30'
Atlético

Gol do Atlético-MG. Em contra-ataque rápido, Saravia acertou bom passe longo em profundidade para Paulinho, que saiu sem marcação, percorreu todo o campo defensivo do Palmeiras e teve toda a liberdade para finalizar no canto direito de Weverton.

36'

Saiu: Zé Rafael
Entrou: Fabinho

38'

Saiu: Raphael Veiga
Entrou: Flaco Lopez

40'
Palmeiras

Jhon Jhon cobrou falta da lateral da área e tentou encobrir Everson, mas mandou com força demais.

43'
Palmeiras

No bate-rebate, a bola claramente tocou na mão de Jemerson, mas o árbitro julgou que não deveria marcar o indiscutível pênalti a favor do Palmeiras.

50'
Palmeiras

Mayke levantou da direita; Gustavo Gómez, que tinha virado centroavante, ajeitou no segundo pau e Flaco López, livre na pequena área, resolveu dominar, ajeitar, pensar, e deu tempo para Everson se recuperar e abafar o chute.

53'
Atlético

Hulk cobrou falta da meia esquerda e a bola saiu roçando a rede, dando a ilusão de gol.

54'

O insuportável Bruno Arleu encerrou a partida.







4 comentários em “19-10-2023 – Palmeiras 0x2 Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2023

  1. O Nobre nunca foi com a cara dessa senhora. Depois o Galiotte traiu o Nobre para se juntar a mesma, eu infelizmente sabia que a conta chegaria. Eu quis acreditar que seria diferente, mas não foi.
    Me dói muito saber que mesmo diante de tudo isso, ainda tem uma porção enorme de conselheiros que ainda abaixam a cabeça para ela. Algo precisa ser feito. Reaja Palmeiras!

  2. A conta do planejamento horroroso, mal feito, chegou agora. Na hora da verdade da temporada, o time não teve elenco para lutar por nada, e ainda corre o risco de, após 8 anos, ficar fora da Libertadores. São 8 times brigando por 5 vagas (3 diretas e 2 na pré, uma vez que o BFR já garantiu uma vaga). Se FFC e Fortaleza forem campeões, serão 6 lutando pelas 5 vagas. Incrível como essa administração conseguiu destruir um projeto vencedor, q anunciava uma hegemonia duradoura. A arrogância, a soberba e o autoritarismo acabaram com a tranquilidade na política, no vestiário e na arquibancada. Mas ñ vamos esquecer os corresponsáveis, o sr. Galiotte, q traiu o Nobre e permitiu a ascensão dessa gentalha, e, em menor grau, mas ñ menos importante, a CT. Abel deslumbrou com o canto da sereia de q ele sempre tinha um plano e conseguiria dar um jeito em qq coisa, além das especulações para ser o técnico da seleção. Mas, sejamos justos, a maior responsável é a presidente. Infelizmente, concordo com o Verdazzo, não vejo, a partir das atitudes dela, brecha para uma mudança de rumo.

  3. Mais uma noite mal dormida por causa desse time , virou rotina. Alguma coisa precisa ser feita com urgência , pois corremos sérios riscos de ficar fora da libertadores do ano que vem !!! Não podemos culpar só a diretoria pelo desastre que esta sendo esse fim de temporada ( ela é a maior culpada , mas não a única ) . A tal lavagem de roupa suja precisa ser feita , entre diretoria , comissão técnica e jogadores , ou só jogadores e comissão técnica , mas isso precisa ser feito para ontem !!!
    Alguns questionamentos : os jogadores estão fazendo corpo mole para derrubar o Abel ???
    É coincidência que depois que depois que os meninos viraram titulares o time parou de jogar ??
    Peças consideradas os alicerces do time pararam de funcionar por qual razão ( Weverton , Gomez , Ze , Veiga , Rony ).
    Ainda da pra salvar o restante da temporada , mas algo precisa ser feito , ou vamos ter um final de ano melancólico !!!!

    1. Vc foi cirúrgico, são essas mesmas duvidas q eu tenho. Alguém sacudo tem q chamar a responsa e resolver essa 💩 toda.

Deixe uma resposta