Palmeiras abre venda de ingressos para duelo contra Atlético-GO

Allianz Parque lotado pela torcida do Palmeiras.
Reprodução/Ag.Palmeiras

Para o confronto, o Palmeiras poderá ter o Allianz Parque ocupado em 100% da sua capacidade

Após seis jogos invictos no Campeonato Brasileiro, com um empate e cinco vitórias (seguidas), o Palmeiras terá pela frente na sequência da competição o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30.

Os ingressos para a partida, que acontecerá no Allianz Parque, começaram a ser comercializados na manhã desta segunda-feira, no site Ingresso Palmeiras. Os sócios Avanti, como de praxe, têm prioridade na compra até as 10h de amanhã. Depois disso, os bilhetes serão liberados para o público em geral.

Os valores são os iguais aos dos duelos contra Sport e Internacional. Confira:

Tabela com os valores/descontos dos ingressos de acordo com os planos para sócios Avanti divulgado pelo site oficial do Palmeiras.
Reprodução

Os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19 também seguem os mesmos dos jogos anteriores. Para quem foi imunizado por completo, é preciso anexar o comprovante. Já para aqueles que tomaram apenas a primeira dose, é necessário, além do comprovante anexado, realizar um teste antígeno negativo contra a Covid-19 com realização nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do confronto. O uso de máscara é obrigatório.

Palmeiras poderá ter o Allianz Parque cheio em sua totalidade

Depois de enfrentar o Red Bull Bragantino, com o Allianz Parque podendo ter 30% da sua capacidade preenchida, e o Internacional e Sport com 50%, o duelo frente aos goianos será o primeiro, desde março do ano passado, em que o estádio poderá receber 100% do público.