Palmeiras acerta contratação de Denzel, destaque do Paulista Sub-20 pela Itapirense

Palmeiras acerta contratação de Denzel, destaque do Paulista Sub-20 pela Itapirense.
Reprodução

Denzel, de 18 anos, é lateral-direito e jogou duas vezes contra o Palmeiras na atual edição do Campeonato Paulista Sub-20

O Palmeiras acertou a contratação do lateral-direito Denzel Washington para a equipe Sub-20. Aos 18 anos, Denzel foi destaque da atual edição do Campeonato Paulista da categoria pela Itapirense, time que esteve presente no mesmo grupo que o Verdão na segunda fase – o atleta atuou duas vezes contra o Palmeiras.

Natural de Salvador-BA, o garoto assinou um contrato de 3 anos com o clube.

View this post on Instagram

A post shared by DENZEL WH❤️ (@denzel___03)

Denzel iniciou a carreira nas categorias de base do Vitória, mas foi no River, do Piauí, que o lateral se destacou ao atuar na Copa do Brasil Sub-17. Por conta de sua performance neste torneio, o atleta recebeu a oportunidade de jogar o Estadual pela Itapirense.

Com Denzel, Palmeiras conta atualmente com 4 laterais-direito no plantel do Sub-20

Denzel foi destaque da atual edição do Campeonato Paulista da categoria pela Itapirense, time que esteve presente no mesmo grupo que o Verdão na segunda fase.
Reprodução

O jogador chega para o Palmeiras para atuar em um dos setores mais concorridos do Sub-20. Com Denzel, o Verdão tem no seu plantel, atualmente, quatro laterais-direito. Os outros três são: Garcia, Lucas Sena e Thiago.

Com Lucas Sena próximo de atingir a idade máxima do Sub-20 (o jogador fará na Copa São Paulo seu último campeonato na base), Denzel terá como concorrentes Garcia (19 anos), que é o titular da posição e já ganhou oportunidades na equipe principal com Abel Ferreira, e Thiago (18 anos), que esteve em campo em alguns jogos do Campeonato Paulista.