Palmeiras divulga primeira parcial com 7.100 ingressos vendidos para clássico contra SPFC

Governo de São Paulo antecipa retorno do público aos estádios! A arena Allianz Parque voltará a ficar lotada pela torcida do Palmeiras.
Reprodução

Diretoria do Palmeiras baixou em R$10 o preço do ingresso no setor Norte; nos demais setores os preços se mantiveram

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras divulgou a primeira parcial de venda de ingressos para o clássico diante do SPFC, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque.

Atualizado às 15h, o clube anunciou que 7.100 bilhetes foram comercializados para a partida, que será a segunda desde o início da pandemia a ser disputada com 100% das entradas disponíveis. Até às 10h de amanhã, apenas sócios Avanti poderão adquirir os ingressos; depois disso, as vendas se abrirão para o público em geral – as entradas podem ser adquiridas no site Ingressos Palmeiras.

Desde que as torcidas voltaram a comparecer nos estádios em São Paulo, o Palmeiras ainda não conseguiu vender todos os bilhetes disponibilizados. No primeiro confronto do retorno, diante do Red Bull Bragantino, quando o Allianz Parque podia receber 30% da capacidade (cerca de 13.500 torcedores), 8.884 palmeirenses compareceram.

Nos duelos frente ao Internacional e Sport, com o estádio podendo ser preenchido pela metade, estiveram presentes 11.111 e 13.367 torcedores, respectivamente. Já no último jogo em casa, contra o Atlético-GO, o primeiro com a carga completa de ingressos comercializados, pouco mais de 19 mil palmeirenses foram ao Allianz Parque.

Contra o SPFC, diretoria do Palmeiras diminuiu o preço apenas do Gol Norte

Para o clássico, a diretoria palmeirense realizou uma mudança de preço, em relação aos últimos três jogos. O setor Gol Norte, que estava custando 90 reais (a inteira), baixou para R$80,00.

Os setores restantes continuam com a mesma precificação; confira:

Tabela com os valores/descontos dos ingressos de acordo com os planos para sócios Avanti divulgado pelo site oficial do Palmeiras.
Reprodução

Os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19 seguem os mesmos dos jogos anteriores. Para quem foi imunizado por completo, é preciso anexar o comprovante. Já para aqueles que tomaram apenas a primeira dose, é necessário, além do comprovante anexado, realizar um teste antígeno negativo contra a Covid-19 nas 24 horas anteriores à partida ou teste RT-PCR negativo feito em até 48 horas antes do confronto. O uso de máscara é obrigatório.