Com a vitória, o Palmeiras confirmou a primeira colocação do grupo A e chega ao mata-mata com 100% de aproveitamento
O Palmeiras venceu mais uma partida na Libertadores Feminina e finalizou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Na noite desta quarta-feira, a equipe venceu o Atlético Nacional por 4 a 3, em um duelo marcado por reviravoltas.
O time colombiano abriu o placar no início do jogo, mas Bia Zaneratto balançou as redes duas vezes e colocou as Palestrinas no comando do placar. O Atlético Nacional, no entanto, buscou o empate e chegou a passar à frente no segundo tempo. O Palmeiras não se abalou e buscou o triunfo com gols de Lorena Benítez e Flávia Mota, já nos minutos finais da partida.
O Palmeiras encerrou a fase de grupos com nove pontos conquistados em três jogos e classificado para as quartas de final. As Palestrinas esperam pela definição dos jogos do grupo B para conhecer as adversárias do mata-mata – Universidad de Chile, Olímpia e Independiente Santa Fe disputam duas vagas.
O Palmeiras disputa a competição continental pela segunda vez na História. No ano passado, as Palestrinas foram campeãs após vencerem o Boca Juniors na grande decisão.