Palmeiras vence Audax no Paulista Sub-20 e assume a liderança do Grupo 16

Palmeiras vence Audax no Paulista Sub-20 e assume a liderança do Grupo 16. Vanderlan, Jhonatan, Vitor Hugo e Giovani fizeram a festa durante a partida.
Angelo Salvioni

Já classificado ao mata-mata, o Sub-20 do Palmeiras enfrentará o VOCEM na última rodada da segunda fase

O Sub-20 do Palmeiras entrou em campo na manhã desta quinta-feira para enfrentar o Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Com gols de Pedro Bicalho e Giovani, o Verdão venceu os mandantes por 2 a 0. Com o triunfo, a equipe alcançou a liderança isolada do Grupo 16, com 13 pontos (quatro vitórias e um empate) – o time estava empatado em número de pontos justamente com o Audax até a realização deste duelo.

Tendo somente o Paulista para disputar até o começo da próxima edição da Copa São Paulo, o técnico PV levou a campo praticamente o time base da equipe no estadual: Kaique; Garcia, Michel, Lucas Freitas e Ian; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Vanderlan, Vitor Hugo e Giovani.

Os gols do Palmeiras aconteceram na etapa inicial. Pedro Bicalho, aos 15 minutos, após boa jogada de Giovani, abriu o placar em um chute colocado; Já Giovani, aos 43’, depois de um lindo lance individual de Vitor Hugo, não desperdiçou uma chance cara a cara.

Palmeiras encerra sua participação na segunda fase contra o VOCEM

Na próxima segunda-feira, o Verdão entra em campo pela última rodada da segunda fase para enfrentar o VOCEM O time tenta confirmar a liderança do grupo, que trará vantagens o mata-mata, como decidir um duelo em casa.

A partida frente à equipe de Assis acontecerá na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, às 15h.