Pré-jogo Corinthians x Palmeiras – Campeonato Paulista 2025

Pré-jogo SCCP x Palmeiras

Pré-jogo Corinthians x Palmeiras – Campeonato Paulista 2025

Estádio: Itaquerão
Data e Horário: 27/03/2025 21h35

Onde Vai Passar

Verdazzo recomenda a Zapping, que tem o menor delay e você ainda pode recuperar imagens de até 7 dias de qualquer canal; adaptar a qualidade para garantir que não haja travamentos e ainda usar seu app no Modo Esporte, que dará acesso a escalações, dados da partida, estatísticas e muito mais.

Zapping TV

Zapping

RecordTV

Record

Max

YouTube (CazéTV)

Nosso Futebol

Nosso Futebol

UOL PLay

UOL Play

A transmissão no Verdazzo acontece aqui. Salve o link ou ative a notificação, coloque a TV no mudo, sincronize a imagem com o nosso cronômetro e deixe o áudio com a gente!

Na noite desta quinta-feira, a Sociedade Esportiva Palmeiras vai ao Itaquerão enfrentar o Corinthians, na finalíssima do Campeonato Paulista.

Depois de permitir que o adversário levasse a melhor no jogo de ida, em nossa casa, o Verdão precisa dar o troco para, no mínimo, levar a decisão para os pênaltis; em caso de vitória por dois ou mais gols, o Palmeiras se tornará tetracampeão paulista.

Escalação do Palmeiras

Palmeiras

DESFALQUES
Lesionados:
Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Figueiredo, Bruno Rodrigues e Paulinho
Indisponível: Lucas Evangelista

Abel Ferreira ganhou o importante reforço de Mauricio, recuperado de lesão no ombro, e poderá usá-lo no decorrer do jogo.

Os atletas que estavam servindo às suas seleções na data FIFA também estão de volta, mas Richard Ríos não deve ser escalado, já que disputou 180 minutos pela seleção colombiana e possivelmente sentirá o desgaste físico.

A escalação mais provável do palmeiras é Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emi Martínez e Aníbal Moreno; Estêvão, Raphael Veiga e Facundo Torres; Vitor Roque.

Escalação do Corinthians

sccp

O Corinthians faz mistério às vésperas da final. Informações incertas sobre Garro e José Martínez sugerem que Ramón Díaz precisará mexer no time que considera titular, embora a probabilidade maior é que seja um grande migué.

Os possíveis substitutos para o setor são Romero, cujo voo de volta do Paraguai atrasou, além de Talles Magno, Breno Bidon, Charles, Maycon, Alex Santana e Ryan. Mas o time titular mesmo deve ser Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Números

  • Continua sendo freguês. Em 392 clássicos, o Palmeiras tem 139 vitórias, contra 133 do rival e 120 empates;
  • Desde que Abel Ferreira chegou ao Palmeiras, foram 16 jogos entre os dois clubes: 7 vitórias do Verdão, 6 empates e apenas 3 vitórias do Corinthians;
  • Em 204 jogos com mando deles, foram 52 vitórias do Palmeiras, 59 empates e 93 vitórias do rival;
  • Já aconteceram 20 clássicos no Itaquerão: 6 vitórias do Palmeiras, 6 empates e 8 vitórias do Corinthians;
  • Contando só os jogos pelo Campeonato Paulista, o Corinthians tem vantagem: 216 jogos, com 70 vitórias, 66 empates e 80 derrotas;
  • Faça os cruzamentos de dados históricos como quiser usando nosso Almanaque. Clique aqui!

No calendário

O Palmeiras já disputou 21 jogos no dia 27 de março e venceu 8 vezes. Veja a lista completa clicando neste link.

Arbitragem

Matheus Delgado Candançan

Árbitro Principal:
Matheus Delgado Candançan

Daiane Muniz dos Santos

VAR:
Daiane Muniz dos Santos

Previsão do tempo

Temperatura: 21°C
Chuva: Não há previsão de chuva
Vento: ESE – 8 km/h
Umidade: 84%

Parpite

Mais uma vez, o Palmeiras vai para uma decisão com cara de arapuca. A declaração do presidente da FPF dada no início da semana não deixa dúvidas da preferência da entidade.

Nosso time, sem apoio de torcida, vai ter que jogar muita bola para ganhar do adversário, do estádio hostil, da pressão da imprensa e sobretudo da arbitragem.

E vamos ganhar: depois de abrir 2 a 0, o verdão sofrerá um gol de pênalti “daquele jeito” no finalzinho e a decisão vai para a disputa de tiros livres, quando finalmente levaremos a melhor e chegaremos ao quarto título paulista seguido, consolidando a hegemonia no estado e vingando a roubalheira de 2018, só para mencionar a mais recente.

E convenhamos, nós merecemos. VAMOS PALMEIRAS!

Deixe uma resposta