Sub-20 do Palmeiras fica no empate contra a Ferroviária, pela semifinal do Paulista

Sub-20 do Palmeiras fica no empate contra a Ferroviária, pela semifinal do Paulista.
Reprodução

Atuando em Araraquara, time Sub-20 do Palmeiras empatou o duelo em 1 a 1; jogo da volta será na quarta-feira

O time Sub-20 do Palmeiras, após representar a equipe principal em três jogos do Campeonato Brasileiro, voltou às atenções ao Campeonato Paulista da categoria e, na tarde deste domingo, disputou o primeiro jogo da semifinal, contra a Ferroviária, em Araraquara.

Depois de sair atrás do placar, com gol anotado por Luan, o Verdão chegou à igualdade com Gabriel Silva, aos 32 minutos do primeiro tempo, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. O atacante marcou seu 24º tento na temporada, em 26 partidas.

O técnico Paulo Victor Gomes, ainda invicto na competição, levou a campo o Palmeiras com: Mateus; Garcia, Michel, Naves Ian; Pedro Bicalho, Fabinho Gabriel SilvaVanderlan, Giovani Kevin.

Uma vitória simples leva o Palmeiras à final do Paulista Sub-20

O jogo da volta entre Palmeiras e Ferroviária acontecerá nesta quarta-feira, às 15h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos. Para avançar à final do estadual, o Verdão precisa de uma vitória simples contra o adversário. Em caso de novo empate, o jogo será decidido nos pênaltis.

Mesmo com o empate, o Palmeiras segue tendo uma das melhores campanhas no Campeonato Paulista Sub-20, com 15 vitórias, quatro empates e duas derrotas, além de 64 gols marcados e 17 sofridos.