Durante treino, elenco aprimora transições e finalizações na Academia de Futebol

Patrick de Paula e Michel durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Visando confronto diante do SPFC, Palmeiras deve realizar o último treino na manhã desta quarta-feira

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, mais uma sessão de treinamentos visando o duelo diante do SPFC, que acontecerá amanhã, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo, os jogadores aprimoraram diversos fundamentos de jogo, como transições e construções de jogadas, além de praticarem cruzamentos e finalizações. Um treino técnico, em campo reduzido, também foi proposto pela comissão técnica aos atletas.

Preservado contra o Fluminense, Marcos Rocha trabalhou normalmente e pode voltar ao time titular no Choque-Rei. Assim como o camisa 2, Jorge, recuperado de uma lesão muscular na coxa, também participou normalmente de todas as movimentações.

Os jogadores que atuaram mais minutos no Rio de Janeiro, no último domingo, saíram mais cedo por conta do monitoramento em tempo real da fisiologia do Núcleo de Saúde e Performance.

Palmeiras realizará treino na manhã desta quarta-feira

Para finalizar a preparação para o clássico, Abel Ferreira e seus auxiliares comandarão amanhã, na parte da manhã, o último treinamento. Como de costume, os jogadores devem fazer uma atividade de ativação física e alguns exercícios táticos.

Com 58 pontos, o Palmeiras é o terceiro colocado do Brasileirão. No primeiro turno, o Verdão ficou no empate com o SPFC, em jogo realizado no Morumbi.