Com treino técnico, Palmeiras dá sequência na preparação para enfrentar o Flamengo

Luiz Adriano em disputa com Dudu durante o treino de hoje na academia
Cesar Greco

Pelo segundo dia seguido de treino, o lateral-esquerdo Jorge foi a campo

Após conhecerem a nova Sala de Troféus do Palmeiras, os jogadores foram à Academia de Futebol e deram prosseguimento à preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo dia 12.

O elenco iniciou os trabalhos do dia fazendo movimentações na caixa de areia. Sob a supervisão dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, os atletas passaram por um circuito de ativação física com cinco estações diferentes.

Na sequência, todos foram ao gramado para um longo treino técnico. Sem contar com Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que estão servindo às suas seleções, Abel Ferreira e seus auxiliares propuseram uma atividade de enfrentamento. Os jogadores começaram a disputa no um contra um, depois dois contra dois e seguiram progressivamente até o cinco contra cinco – toda esta atividade ocorreu com as dimensões do campo reduzidas.

No treino, Jorge trabalhou com bola pelo segundo dia seguido

O lateral Jorge em disputa com Matheus Fernandes durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol
Cesar Greco

Assim como ocorreu no treinamento de ontem, o lateral-esquerdo Jorge – terceira contratação da equipe para a temporada, participou durante toda a atividade.

O atleta, ainda em estágio de recondicionamento físico, tem boas chances de ficar à disposição do técnico Abel para o confronto diante do Flamengo, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Dando sequência às atividades neste período sem jogos, o elenco volta a treinar na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira, às 10h.