Abel comanda mais um treino técnico pensando no jogo contra o Flamengo

O elenco do Palmeiras em treino na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Mais perto de estrear pelo Palmeiras, Jorge participa do treino

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Palmeiras retornou à Academia de Futebol e deu prosseguimento à preparação visando o confronto diante do Flamengo, que ocorrerá no próximo domingo.

Assim como aconteceu ontem, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram uma atividade técnica. Na primeira parte, o grupo foi dividido em dois e cada time trabalhou em um campo diferente do Centro de Treinamento. Enquanto que de um lado os jogadores se enfrentaram em um duelo por posse de bola, do outro a ênfase era aprimorar a saída de bola, a transição ofensiva e o balanço.

Terminadas as atividades, todo o grupo se reuniu em um mesmo gramado para um trabalho de 13 x 13 (12 jogadores na linha e um no gol). A comissão técnica cobrou dos jogadores intensidade, velocidade e competitividade nas movimentações.

Jorge participa das atividades do treino

O lateral-esquerdo do Palmeiras Jorge, em treino na Academia de Futebol.
Cesar Greco

O lateral-esquerdo Jorge mais uma vez participou das atividades e segue avançando em seu processo de recondicionamento físico – este foi o quinto treinamento com bola do atleta desde que chegou ao clube, em julho.

Para finalizar os trabalhos, o camisa 6 se juntou aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance e realizou um trabalho físico à parte.

O Verdão volta à Academia de Futebol amanhã, às 10h.