Abel comanda treino técnico em reapresentação do Palmeiras

Kuscevic e Renan, em treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Jorge vai a campo e participa do treino sem restrições

Pensando no confronto frente à Chapecoense, que acontecerá no próximo sábado na Arena Condá, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e deu início à preparação com atividades técnicas.

No campo, Abel Ferreira e seus auxiliares tiveram à disposição atletas que atuaram por 45 minutos ou menos no duelo diante do Flamengo – os demais ficaram na parte interna do Centro de Excelência para um trabalho regenerativo.

Divididos em dois grupos, em campo reduzido, os jogadores começaram o dia com um trabalho focado em posse de bola e na troca de passes. Em seguida, ainda trabalhando com os espaços diminuídos, foram propostos enfrentamentos de oito contra oito e seis contra seis – nesta parte, houve a presença dos goleiros.

Pela primeira vez, Jorge participa do treino de forma integral

Como antecipado por Daniel Gonçalves na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Jorge iniciou a semana trabalhando sem restrições. Foi a primeira vez desde sua contratação que o camisa 6 treinou ao lado dos companheiros em tempo integral.

Jorge não participa de uma partida oficial desde dezembro do ano passado, quando lesionou o joelho esquerdo.

Diferentemente do que ocorreu nas últimas semanas, os jogadores não terão folga e trabalharão normalmente até o jogo contra a Chapecoense. A atividade de amanhã está marcada para às 16h.