Pelo quarto dia consecutivo, o Palmeiras realizou atividades táticas
Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras realizou a última sessão de treinamentos em preparação para o duelo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, que acontece na noite de quinta, em La Bombonera.
A comissão técnica comandou pelo quarto dia consecutivo trabalhos táticos. No fim do dia, os jogadores participaram de um coletivo recreativo.
Abel Ferreira e seus auxiliares contam com quase todo o elenco à disposição. Apenas Dudu, recuperando-se de lesão no joelho, e Atuesta, em processo de transição física, são desfalques. A tendência é que o treinador repita a equipe que atuou contra o Grêmio, na semana passada.
Rony comenta duelo do Palmeiras contra o Boca Juniors
Ao final do treinamento, Rony concedeu entrevista e projetou a partida diante do Boca Juniors. O camisa 10 é o maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores, com 21 gols.
”Com certeza, será um jogo difícil. A atmosfera da torcida contagia os jogadores. Já tive o privilégio de jogar nesse estádio com o Athletico-PR. Como o Abel falou, um grande evento, um grande jogo. Todos devem parar para assistir porque deve ser um jogo muito legal, duas grandes equipes querendo vencer. Temos um time cascudo, que sabe como jogar esse tipo de jogo. Estamos muito focados para fazer uma grande partida e conquistar um grande resultado, que é o nosso intuito aqui”, disse o camisa 10.