Terça-feira do Palmeiras tem atividades táticas em campo e vídeo sobre o SCCP no Centro de Excelência

Atletas realizam atividades táticas, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperados, Gabriel Menino e Patrick de Paula participaram normalmente das atividades táticas

De olho no Derby que acontecerá no Allianz Parque na noite desta quinta-feira, o Palmeiras deu prosseguimento à preparação para o confronto na manhã de hoje, na Academia de Futebol, com movimentações táticas em campo e vídeo sobre o rival na parte interna.

Os jogadores assistiram ao material produzido pela comissão técnica no auditório do Centro de Excelência. Na sequência, os trabalhos no gramado começaram. O foco da atividade tática foi aprimorar o posicionamento e as movimentações, visando especificamente o clássico.

Para encerrar o dia, os jogadores participaram de um treino recreativo e depois realizaram exercícios específicos para os setores ofensivo e defensivo.

Patrick de Paula e Gabriel Menino participam das atividades táticas

Os meio-campistas Patrick de Paula e Gabriel Menino, recuperados de lesões nos tornozelos, participaram normalmente de todas as atividades e estão à disposição de Abel Ferreira para o Derby.

Os desfalques para o jogo, até o momento, são Luan e Mayke, que se recuperam de um problema na coxa e uma entorse no tornozelo, respectivamente.

Líder do Grupo C, com 26 pontos, o Palmeiras pode assegurar a melhor campanha da primeira fase dentre todos os grupos caso vença ou empate o Derby de amanhã. O adversário da equipe nas quartas-de-final ainda segue indefinido; Mirassol, Botafogo e Ituano têm chances de classificação.