Com atividades técnicas e táticas, Palmeiras segue preparação para enfrentar Emelec

Atletas do Palmeiras realizam atividades durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Duelo entre Palmeiras x Emelec ocorre na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Palmeiras realizou mais uma sessão de treinos visando o confronto diante do Emelec-EQU, que acontece amanhã, às 19h, no Allianz Parque, pela Libertadores.

Depois do aquecimento, a comissão técnica comandou atividades técnicas e táticas. Enquanto um time tinha como objetivo alcançar uma meta normal com um goleiro, a outra equipe tinha de cumprir objetivos e ultrapassar estacas dispostas nas extremidades do campo.

Na sequência, os jogadores participaram de um treino recreativo; para finalizar, parte do elenco aprimorou cobranças de faltas e batidas de pênaltis.

Luan e Veron devem seguir como desfalques do Palmeiras

Gabriel Veron durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron deram sequências aos trabalhos individualizados à parte no gramado. Recuperados de lesões, a dupla não deve ser relacionada para o duelo de amanhã.

Já os laterais Mayke (inflamação no tendão) e Piquerez (lesão muscular na coxa direita) seguiram processo de recuperação na parte interna do Centro de Excelência, sob os cuidados dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras é líder do Grupo A, com 12 pontos, e está matematicamente classificado para as oitavas-de-final da Libertadores. O clube não perde na competição há 12 partidas (nove vitórias e três empates), recorde de invencibilidade do Palmeiras no torneio.

  • Muito provável que alcancemos 100% jogando praticamente todas as partidas com time alternativo e de quebra com o recorde de gols na fase de grupos. Que estágio alcancamos na libertadores!