Com atividades técnicas, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Wesley e o goleiro Vinicius durante atividades técnicas, em treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperando-se de dores no joelho, Felipe Melo não participou das atividades técnicas e fez trabalhos à parte

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, que acontecerá na terça-feira, no Allianz Parque. A delegação retornou ontem de Fortaleza e dormiu no Centro de Treinamento.

Em campo, sem poder contar com os titulares do jogo diante do Fortaleza que permaneceram na parte interna para trabalhos regenerativos, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram atividades técnicas.

Divididos em dois times de oito, os jogadores aprimoraram a construção de jogo com marcação e infiltrações. Além disso, alguns atletas realizaram um complemento físico enquanto outros praticaram cruzamentos e finalizações.

Felipe Melo não participa das atividades técnicas e faz trabalhos à parte

Felipe Melo durante atividades técnicas, em treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Desfalque do último jogo, o volante Felipe Melo trabalhou individualmente, ao lado dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. O camisa 30 está com dores no joelho direito e por isso foi ausência.

Outro que não viajou à capital cearense foi Breno Lopes, preservado por dores no tornozelo direito. O atacante fez movimentações no gramado.

Amanhã, às 10h, a delegação realiza mais um treino na Academia de Futebol. Além da preparação para o confronto diante o Galo, a comissão técnica também está trabalhando os jogadores para a decisão da Copa Libertadores.

Com atividades técnicas, Palmeiras inicia preparação para enfrentar SPFC

Breno Lopes e Jorge participam das atividades técnicas, durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Poupado contra o Fluminense, Marcos Rocha participou normalmente das atividades técnicas

Após a derrota de ontem para o Fluminense, no Maracanã, a delegação palmeirense retornou a São Paulo ainda na noite de domingo e dormiu na Academia de Futebol. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores realizaram o primeiro treinamento visando o duelo frente ao SPFC, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Para começar o dia, a comissão técnica comandou atividades técnicas com as dimensões do campo reduzidas. Em seguida, com foco ainda na parte técnica, os jogadores aprimoraram as ultrapassagens pelas laterais, cruzamentos e finalizações.

Como de costume, os titulares da partida frente ao Fluminense ficaram apenas na parte interna para trabalhos regenerativos. Zagueiros do Sub-20, Michel e Lucas Freitas participaram do treinamento.

Marcos Rocha e Jorge participam normalmente das atividades técnicas

Poupado contra o Fluminense, Marcos Rocha trabalhou normalmente ao lado dos companheiros, assim como o lateral-esquerdo Jorge, que ainda se encontra em fase final de transição física, após recuperar-se de uma lesão muscular na coxa.

Ainda sem Piquerez e Gómez, o elenco volta a se apresentar amanhã, às 16h, na Academia de Futebol, para dar sequência à preparação para o Choque-Rei. Com a derrota para a equipe carioca, o Palmeiras caiu uma posição na tabela e atualmente é o terceiro colocado, com 58 pontos.

O confronto diante do SPFC acontecerá quarta-feira no Allianz Parque, às 20h30.