Gabriel Menino, atividades técnicas e finalizações: Palmeiras está pronto para enfrentar o Coritiba

Wesley e Gabriel Menino durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Verdão realizou o último treino antes do duelo desta quinta-feira; Gabriel Menino deve ser o substituto de Zé Rafael

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, a equipe realizou o último treinamento antes do duelo. Os atletas realizaram trabalhos técnicos, com foco nas finalizações.

A comissão técnica não poderá contar com o suspenso Zé Rafael (Gabriel Menino deve entrar em seu lugar) e com os lesionados Raphael Veiga e Jailson, que deram sequência aos seus cronogramas de recuperação na parte interna do Centro de Excelência com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Além do trio, quem também desfalca o time é o técnico Abel Ferreira, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. O auxiliar João Martins, invicto no comando do Palmeiras no Allianz Parque (seis vitórias e dois empates), será o treinador do time à beira do gramado.

O confronto diante do Coritiba está marcado para às 19h desta quinta-feira. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 38.300 ingressos foram comercializados – será o 15º jogo seguido do Verdão atuando em seu estádio para mais de 30 mil pessoas, número recorde da História do Allianz Parque.

Gabriel Menino comenta duelo

Gabriel Menino durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Ao final do treinamento, Gabriel Menino foi o personagem da TV Palmeiras e falou sobre o confronto e a possibilidade de ser titular.

“Temos de estar preparados independentemente de qualquer coisa. Se Deus quiser, vou receber mais uma oportunidade e fazer uma excelente partida para conseguirmos mais três pontos e continuarmos em busca de vitórias”, disse.

“Dentro de casa, é sempre um algo a mais. A nossa torcida, tenho certeza, amanhã vai lotar nosso estádio. Falamos sempre aqui dentro, são nove finais. Então vamos para mais uma, não importa qual seja o adversário sempre encaramos como final. Para eles, é uma final contra nós também, e vamos em busca de mais três pontos”, concluiu Menino.

O camisa 25, que vem subindo de produção após um primeiro semestre instável, realizou 37 jogos na temporada e marcou dois gols.

Deixe uma resposta